Participação

Como Eternos é o primeiro filme de Blade no MCU

Longa da Marvel esconde segredo e indica um futuro empolgante para o caçador de vampiros

Alerta de spoilers

Com a chegada no Disney+, os fãs devem ficar com uma dúvida sobre Eternos. De quem é a voz misteriosa na cena pós-créditos com Dane Whitman? Bem, é simplesmente a primeira aparição de Blade no MCU.

A cena em questão prepara o personagem como mais um herói do MCU. Dane Whitman, interpretado por Kit Harington, deve virar o Cavaleiro Negro.

No momento, a voz misteriosa pede para ele: “Tem certeza que você está preparado para isso, Senhor Whitman?”. Essa é a voz do Blade de Mahershala Ali.

A participação foi confirmada por Chloé Zhao, diretora do filme da Marvel, ao Fandom. Além de trazer a primeira vez de Blade no MCU, a cena indica o futuro.

O caçador de vampiros tem um filme solo planejado na Marvel e ao que parece deve contar com o Cavaleiro Negro. Nos quadrinhos, os personagens fazem parte dos Filhos da Meia-Noite, uma equipe formada pelos heróis com poderes ligados ao sobrenatural.

Por enquanto, a Marvel ainda não confirma a data de lançamento de Blade ou a aparição dos Filhos da Meia-Noite.

Filme da Marvel, Eternos está disponível no Disney+

Após os eventos de Vingadores: Ultimato, uma tragédia inesperada faz com que os Eternos saiam das sombras e se reúnam novamente contra o inimigo mais antigo da humanidade, os Deviantes.

O elenco incrível inclui Richard Madden, como o poderoso Ikaris, Gemma Chan como a amante da humanidade, Sersi, Kumail Nanjiani como o poderoso ser cósmico Kingo, Lauren Ridloff como a super rápida Makkari, Brian Tyree Henry como o inteligente inventor Phastos, Salma Hayak como a sábia e espiritual líder Ajak, Lia McHugh como a eternamente jovem Spire, Don Lee como o poderoso Gilgamesh, Barry Keoghan como o distante Druig, Angelina Jolie como a brava guerreira Thena, e Kit Harington como Dane Whitman, o Cavaleiro Negro.

A sinopse de Eternos estabelece que o filme se passa após Vingadores: Ultimato, mas também teremos vislumbres do passado do MCU.

A direção é de Chloé Zhao, que fez história ao ganhar o Oscar de Melhor Direção por Nomadland.

Como citado, Eternos está disponível no Disney+.

Clique aqui para assinar o Disney+ e assistir aos filmes da Marvel.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.