Mais do que você gosta.

Publicidade

Em breve

Crush à Altura 2 ganha trailer com mais confusões e um novo triângulo amoroso

Novos desafios para Jodi no filme da Netflix

Publicado por Guilherme Coral

19/01/2022 11:56

Crush à Altura é uma das muitas comédias românticas adolescentes da Netflix e agora o filme está prestes a ganhar uma continuação. A plataforma de streaming lançou o trailer da sequência, que chega em fevereiro.

A prévia mostra Jodi conseguindo o papel principal em um musical da escola dela. Com isso, ela deve enfrentar a própria ansiedade e inseguranças ao perseguir o próprio sonho.

Continua depois da publicidade

Além disso, há outro problema, ela parece começar a se apaixonar pelo ator com quem contracena no musical, gerando um triângulo amoroso, visto que ele claramente está interessado nela.

O tuite da Netflix revela que a continuação da comédia romântica estreia em 11 de fevereiro no serviço de streaming. Veja a prévia, abaixo.

Crush à Altura na Netflix

Crush à Altura é mais uma das comédias românticas da Netflix feita para o público jovem. A história acompanha Jodi, uma garota de 16 anos que é mais alta que os colegas.

Por conta disso, a protagonista é alvo de piadas. Um dia, Jodi decide mudar e não se importar mais com a maldade dos colegas.

O primeiro filme chegou na Netflix com a direção de Nzingha Stewart. O roteiro foi de Sam Wolfson.

“Ela sempre se sentiu constrangida por ser a garota mais alta da escola. Mas agora, após anos tentando se esconder e evitar gozações, ela decide que é hora de dar a volta por cima”, afirma a descrição da Netflix sobre o filme. 

Crush à Altura está disponível na plataforma de streaming. A continuação estreia em 11 de fevereiro na Netflix.

Publicidade