Boa notícia

Denzel Washington confirma sequência para filme que é sucesso na Netflix

Astro garante que história de O Protetor está continuando

Denzel Washington é um dos nomes mais consagrados de Hollywood e raramente faz sequências. Mas, agora, o ator está perto de ter uma trilogia, já que O Protetor 3 vai acontecer – seguindo a história que faz grande sucesso na Netflix.

Por muito tempo, veículos e fãs imaginavam que o filme de ação pudesse não acontecer. O Protetor ganhou até uma série, sem Denzel Washington, o que parecia indicar o fim dos longas.

Ao BlackFilmandTV, o próprio astro confirmou que as gravações de O Protetor 3 começam em breve. Sem muitos detalhes, a única informação do momento é o envolvimento do diretor Antoine Fuqua.

Os filmes de O Protetor fazem parte dos mais recentes sucessos de Denzel Washington. Além de conseguirem boa bilheteria (quase US$ 400 milhões combinados), ainda geram muita audiência no streaming.

O Protetor 2, por exemplo, foi um dos títulos mais vistos da Netflix no fim de 2021. Como os fãs sabem, os longas de O Protetor seguem um ex-fuzileiro naval que vira motorista de aplicativo, mas acaba se envolvendo em planos perigosos ao tentar ajudar conhecidos.

Com Denzel Washington, O Protetor 2 segue na Netflix

O Protetor 2 acompanha mais uma história protagonizada por Robert McCall, um ex-fuzileiro naval e aposentado da Divisão de Operações Especiais da CIA.

Após os eventos do primeiro filme, o personagem se muda para um humilde complexo de apartamentos em Massachusetts, e começa a trabalhar como motorista de aplicativo.

Em meio às suas corridas diárias, McCall faz de tudo para ajudar seus conhecidos. O protagonista viaja de maneira anônima para Istanbul para trazer de volta a filha da dona de uma livraria local, sequestrada pelo próprio pai.

McCall também auxilia Sam Rubinstein, um sobrevivente do holocausto, a recuperar uma pintura roubada pelos nazistas.

Enquanto isso, Susan Plummer e Dave York – amigos de McCall e ex-parceiros do agente na CIA – começam a investigar o suposto assassinato seguido de suicídio de um agente e sua esposa em Bruxelas.

Quando a grande amiga de McCall é encontrada morta, o personagem retorna aos seus dias de espião e promete se vingar dos responsáveis.

O filme com Denzel Washington tem ainda Pedro Pascal no elenco. Como citado, O Protetor 2 segue na Netflix – lembrando que por não ser um título original do serviço, ele pode acabar deixando o catálogo no futuro.

Enquanto isso, O Protetor 3 não tem previsão de estreia ainda.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.