Audiência

Desconhecido, filme sombrio de suspense se torna popular na Netflix

O Assassino de Clovehitch conquista público após passar despercebido na estreia fora da plataforma

A Netflix consegue dar destaque para filmes que passam despercebidos no lançamento original. Esse é o caso de O Assassino de Clovehitch, que está fazendo grande sucesso.

O desconhecido filme de suspense traz uma sombria história entre pai e filho. Um garoto começa a desconfiar que o pai dele é responsável por crimes brutais da região onde moram.

Em uma tensa história, esse jovem começa a investigar dentro da própria casa. Para deixar tudo ainda mais sombrio, O Assassino de Clovehitch é baseado no caso real do serial killer BTK.

O Flix Patrol mostrou que o filme de suspense lidera na Netflix em ao menos cinco países. No caso do Brasil, O Assassino de Clovehitch consegue ficar em terceiro.

Ao redor do mundo, o sombrio filme também está impressionando. O longa aparece em sexto colocado, até o momento dessa publicação.

Originalmente, O Assassino de Clovehitch chegou em plataformas digitais em novembro de 2021 no Brasil. Naquele momento, o filme passou completamente despercebido.

Mais sobre O Assassino de Clovehitch, que está na Netflix

“Uma revelação chocante vira o mundo de um adolescente de cabeça para baixo, neste olhar arrepiante sobre o mal que pode se esconder até mesmo sob a superfície mais saudável”, afirma a sinopse oficial do longa.

O Assassino de Clovehitch acompanha a história de Tyler Burnside, um jovem que leva uma vida aparentemente perfeita: ele é escoteiro, voluntário na igreja da cidade e filho de um respeitado líder de sua comunidade.

Apenas uma coisa perturba a fachada bucólica da cidade de Clarksville: os assassinatos não resolvidos de 10 mulheres, brutalmente torturadas por um psicopata.

Mesmo tendo acontecido há mais de uma década no passado, os crimes do Assassino de Clovehitch continuam a aterrorizar os moradores.

Tudo muda quando o protagonista Tyler descobre fotos perturbadoras nas coisas do pai, e começa a especular que o homem que ele mais confia no mundo, na verdade, pode ser o verdadeiro Clovehitch.

A trama de O Assassino de Clovehitch é inspirada nos crimes reais de Dennis Rader, mais conhecido como Assassino BTK.

Entre 1974 e 1991, Rader matou 10 pessoas e enviou cartas para a polícia detalhando os crimes. A sigla BTK significa “blind, torture, kill” (vendar, torturar e matar), o modus operandi do serial killer.

O Assassino de Clovehitch é protagonizado por Charlie Plummer, no papel do jovem Tyler Burnside.

Dylan McDermott, de American Horror Story, vive Don Burnside, o pai de Tyler, que guarda um terrível segredo.

O Assassino de Clovehitch está disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.