Nova chance

Detonada em X-Men, atriz quer outro papel na Marvel

Jessica Chastain não descarta a ideia de trabalhar em outra adaptação de quadrinhos

Jessica Chastain revelou que gostaria de interpretar outra personagem na Marvel, depois de sua participação no detonado X-Men: Fênix Negra, mas existem algumas condições para ela embarcar em um projeto do MCU.

“Acho que eu estaria mais interessada em interpretar uma vilã do que uma heroína de quadrinhos, porque acho que as vilãs são mais divertidas, honestamente”, disse a atriz ao Comic Book quando questionada se ela estaria interessada em trabalhar em um projeto da Marvel novamente.

“Eu adoraria ser uma vilã que já está estabelecida nos quadrinhos”, acrescentou Jessica Chastain.

“Além disso, eu adoraria que fosse um papel para o qual você não precisa assinar um longo contrato. Seria ótimo interpretar uma personagem malvada e depois desaparecer.”

Personagem dos X-Men se tornou o mais hipócrita da Marvel nos quadrinhos

Em Hellions #18, Magneto se torna o maior hipócrita dos quadrinhos da Marvel, tendo abandonado todos os seus antigos ideais e valores (via Screen Rant). O personagem é um dos mais importantes do núcleo dos X-Men.

Em Hellions #18, os mutantes retornam de uma desastrosa missão de resgate onde o Orphan-Maker matou brutalmente dois humanos.

Este assassinato quebra um princípio central dos mutantes e Magneto imediatamente condena o Orphan-Maker à prisão aterrorizante chamada Poço.

Magneto literalmente matou centenas de humanos durante seu tempo como um grande supervilão e até mesmo se juntou a grandes vilões, como o nazista Caveira Vermelha, na tentativa de derrotar a humanidade e seus super-heróis.

Esta não é a primeira vez que Magneto concorda em sentenciar um mutante perigoso à prisão, mas o estado mental e o trauma do passado de Orphan-Maker tornam o absolutismo de Magneto verdadeiramente apavorante.

Toda a filosofia de Magneto costumava ser que cada mutante é especial e único e que mesmo um mutante com habilidades inconvenientes é mais importante para a espécie mutante do que qualquer humano.

Magneto se desviou de seus princípios nos quadrinhos da Marvel. Ao mesmo tempo, também se tornou um grande hipócrita.

Hellions #18, da Marvel, já está à venda nos Estados Unidos.

No cinema, Magneto foi interpretado pelos atores Ian McKellen e Michael Fassbender.

Filmes e séries da Marvel podem ser assistidos pelo Disney+. Clique aqui para assinar o serviço de streaming.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.