Método diferente

Emma Watson revela dificuldade para manter contato com astros de Harry Potter

Intérprete de Hermione, porém, garante que amizade e carinho seguem intactos

Emma Watson, a Hermione de Harry Potter, revela uma dificuldade para manter contato com os astros Daniel Radcliffe, o bruxinho, e Rupert Grint, o Ron. O motivo é que todos tentam ficar longe “dos meios eletrônicos”.

Para a Vogue, a atriz admitiu que o trio “odeia WhatsApp e celulares”. Com isso, os famosos de Harry Potter não ficam em contato diariamente.

“Na verdade, como um trio, nós tentamos ficar de fora dos meios eletrônicos, o que não ajuda em muita comunicação”, contou a atriz de Hermione.

Mesmo assim, a amizade e o carinho seguem intactos. Emma Watson, Daniel Radcliffe e Rupert Grint encontram algumas formas de conversar.

“Nós não estamos em um grupo, mas nos falamos de maneira individual. Rupert me manda fotos da filha dele e eu morro. Dan e eu geralmente tentamos acalmar nossos nervos”, confessou a atriz de Harry Potter.

Harry Potter tem reunião especial no HBO Max

Assim como Friends, Harry Potter ganhou uma reunião especial pelos 20 anos da franquia. O especial está disponível no HBO Max.

Esse evento conta com a volta dos protagonistas. Daniel Radcliffe, o bruxinho, Emma Watson, a Hermione, e Rupert Grint, o Ron, encabeçam a lista dos retornos.

Outros nomes que aparecem são os de Helena Bonham Carter (Bellatrix Lestrange), Ralph Fiennes (Lord Voldemort), Gary Oldman (Sirius Black), Imelda Staunton (Dolores Umbridge), Matthew Lewis (Neville Longbottom) e Tom Felton (Draco Malfoy).

O especial traz segredos de bastidores e sobre a criação da amada história.

Comemoração de 20 Anos de Harry Potter: De Volta a Hogwarts, bem como os filmes da saga, estão no HBO Max.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.