Novidade

Eternos: Como herói de Harry Styles sabe tanto sobre Arishem

Starfox chega ao MCU para ajudar o grupo que tem Angelina Jolie como uma das estrelas

Alerta de spoilers

Em uma das cenas pós-créditos de Eternos, Eros, o Starfox, é apresentado. O herói interpretado por Harry Styles mostra saber bastante sobre Arishem e o que aconteceu na Marvel.

A primeira dúvida que surge é como Eros tem tanto conhecimento. Eternos mostra que os heróis tinham as memórias apagadas após cada missão completa.

Porém, Eros chega na nave e mostra até saber que Phastos, Sersi e Kingo foram levados. O Starfox promete ajudar o grupo que conta com a Thena de Angelina Jolie, Makkari (Lauren Ridloff) e Druig (Barry Keoghan).

O que acontece, e que os quadrinhos podem ensinar, é que Eros foi usado de forma diferente entre os Eternos. Príncipe do planeta Titan, o herói quase sempre foi poupado de missões, tendo conhecimento do que acontecia e se preparando para liderar o mundo dele.

Sendo assim, o Starfox nunca teve a memória apagada. Isso explica o motivo dele conhecer os Eternos, enquanto os personagens da Marvel não lembram dele.

Além disso, uma continuação de Eternos pode revelar uma relação mais profunda do personagem de Harry Styles com Arishem, o que motiva Eros a se juntar ao grupo.

O certo é que o personagem de Harry Styles deve ter uma participação importante na Marvel.

Eternos está disponível no Disney+

Após os eventos de Vingadores: Ultimato, uma tragédia inesperada faz com que os Eternos saiam das sombras e se reúnam novamente contra o inimigo mais antigo da humanidade, os Deviantes.

O elenco incrível inclui Richard Madden, como o poderoso Ikaris, Gemma Chan como a amante da humanidade, Sersi, Kumail Nanjiani como o poderoso ser cósmico Kingo, Lauren Ridloff como a super rápida Makkari, Brian Tyree Henry como o inteligente inventor Phastos, Salma Hayak como a sábia e espiritual líder Ajak, Lia McHugh como a eternamente jovem Spire, Don Lee como o poderoso Gilgamesh, Barry Keoghan como o distante Druig, Angelina Jolie como a brava guerreira Thena, e Kit Harington como Dane Whitman, o Cavaleiro Negro.

A sinopse de Eternos estabelece que o filme se passa após Vingadores: Ultimato, mas também teremos vislumbres do passado do MCU.

A direção é de Chloé Zhao, que fez história ao ganhar o Oscar de Melhor Direção por Nomadland.

Como citado, Eternos está disponível no Disney+.

Clique aqui para assinar o Disney+ e assistir aos filmes da Marvel.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.