Mais do que você gosta.

Publicidade

Primeira

Eternos faz história na Marvel com referência de Star Wars

Com lançamento no Disney+, espectadores encontraram detalhe no MCU

Publicado por Bruno Tomé

17/01/2022 11:28

Eternos é o primeiro filme da Marvel, de dentro do MCU, que tem uma referência de Star Wars. O detalhe foi encontrado por internautas com o lançamento do longa no Disney+.

Em uma das cenas, um filme de Star Wars está sendo exibido ao fundo. Os espectadores notaram que se trata de O Império Contra-Ataca.

Continua depois da publicidade

Antes, os filmes da Marvel chegaram a fazer citações que lembravam a famosa saga. Mas, Eternos foi o primeiro a trazer fisicamente uma lembrança de Star Wars.

O filme também trouxe algumas outras revoluções no MCU além dessa. Há ainda citações sobre Batman e Superman, que são heróis da DC.

Confira abaixo a referência de Star Wars que foi descoberta.

Eternos está disponível no Disney+

Após os eventos de Vingadores: Ultimato, uma tragédia inesperada faz com que os Eternos saiam das sombras e se reúnam novamente contra o inimigo mais antigo da humanidade, os Deviantes.

O elenco incrível inclui Richard Madden, como o poderoso Ikaris, Gemma Chan como a amante da humanidade, Sersi, Kumail Nanjiani como o poderoso ser cósmico Kingo, Lauren Ridloff como a super rápida Makkari, Brian Tyree Henry como o inteligente inventor Phastos, Salma Hayak como a sábia e espiritual líder Ajak, Lia McHugh como a eternamente jovem Spire, Don Lee como o poderoso Gilgamesh, Barry Keoghan como o distante Druig, Angelina Jolie como a brava guerreira Thena, e Kit Harington como Dane Whitman, o Cavaleiro Negro.

A sinopse de Eternos estabelece que o filme se passa após Vingadores: Ultimato, mas também teremos vislumbres do passado do MCU.

A direção é de Chloé Zhao, que fez história ao ganhar o Oscar de Melhor Direção por Nomadland.

Como citado, Eternos está disponível no Disney+.

Clique aqui para assinar o Disney+ e assistir aos filmes da Marvel.

Publicidade