Acontece

Explicado por que Kit Harington perdeu espaço em Eternos

Ator de Game of Thrones foi anunciado como Cavaleiro Negro da Marvel, mas não aparece tanto na estreia no MCU

Alerta de spoilers

Eternos chegou ao Disney+ com uma revelação: Dane Whitman, o personagem de Kit Harington, perdeu espaço no filme. Mas, há uma boa explicação para decisão sobre o ator de Game of Thrones na Marvel.

Cenas deletadas de Eternos foram reveladas, com ao menos quatro trazendo Dane Whitman. Inicialmente, os fãs da Marvel pensavam que o ator apareceria como o Cavaleiro Negro – que não foi o que aconteceu.

O Dane Whitman de Kit Harington aparece apenas como um dos elementos da história de Sersi. Até por isso, o personagem da Marvel aparece mais no começo e tem algum leve destaque no fim.

As cenas deletadas, inclusive, mostram que o ator de Game of Thrones teria mais espaço apenas no começo de Eternos, com diálogos maiores e uma discussão com Sprite.

Ou seja, nada sobre a transformação em Cavaleiro Negro, mostrando que toda participação do ator de Game of Thrones seria bastante comum.

Acontece que o foco de Eternos não é usar também o Cavaleiro Negro. O filme apenas indica o futuro que Kit Harington terá na Marvel, mostrando com a cena pós-créditos que a origem dele ainda vai ser explicada.

Eternos teve que contar a origem de pelo menos 10 personagens do grupo do título, fora dar um arco para todos durante a duração do filme. Com isso, a redução de espaço do ator de Game of Thrones foi natural – o Cavaleiro Negro, assim, terá ainda bastante tempo para aparecer no MCU.

Filme da Marvel, Eternos está disponível no Disney+

Após os eventos de Vingadores: Ultimato, uma tragédia inesperada faz com que os Eternos saiam das sombras e se reúnam novamente contra o inimigo mais antigo da humanidade, os Deviantes.

O elenco incrível inclui Richard Madden, como o poderoso Ikaris, Gemma Chan como a amante da humanidade, Sersi, Kumail Nanjiani como o poderoso ser cósmico Kingo, Lauren Ridloff como a super rápida Makkari, Brian Tyree Henry como o inteligente inventor Phastos, Salma Hayak como a sábia e espiritual líder Ajak, Lia McHugh como a eternamente jovem Spire, Don Lee como o poderoso Gilgamesh, Barry Keoghan como o distante Druig, Angelina Jolie como a brava guerreira Thena, e Kit Harington como Dane Whitman, o Cavaleiro Negro.

A sinopse de Eternos estabelece que o filme se passa após Vingadores: Ultimato, mas também teremos vislumbres do passado do MCU.

A direção é de Chloé Zhao, que fez história ao ganhar o Oscar de Melhor Direção por Nomadland.

Como citado, Eternos está disponível no Disney+.

Clique aqui para assinar o Disney+ e assistir aos filmes da Marvel.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.