Mais do que você gosta.

Publicidade

Reações

Fãs se chocam ao descobrir ator de It: A Coisa em Eternos

Conhecido por ser intérprete de Pennywise, astro foi descoberto no MCU por conta dos bastidores

Publicado por Bruno Tomé

13/01/2022 17:30

Os fãs da Marvel estão chocados com uma escalação em Eternos. Bill Skarsgård, o Pennywise de It: A Coisa, está no filme do MCU, disponível no Disney+, mas quase ninguém tinha percebido.

Obviamente, há um bom motivo para isso. Fãs mais atentos tinham descoberto a participação do astro de It: A Coisa pelos créditos de Eternos.

Continua depois da publicidade

Com a chegada do filme no Disney+, mais espectadores ficaram chocados. Na divulgação, um vídeo de bastidores foi revelado e surpreendeu a todos com a presença de Bill Skarsgård.

O que acontece é que o ator é responsável pelo vilão Kro. Esse vídeo mostra o trabalho do ator de It: A Coisa no set e a transformação no vilão da Marvel com a ajuda de computação gráfica.

O Kro de Eternos tem a aparência de um alien. Assim, ninguém sabia até então quem estava por baixo de todos efeitos especiais de Eternos.

Confira abaixo o vídeo que deixou os fãs da Marvel chocados com Eternos.

Eternos está disponível no Disney+

Após os eventos de Vingadores: Ultimato, uma tragédia inesperada faz com que os Eternos saiam das sombras e se reúnam novamente contra o inimigo mais antigo da humanidade, os Deviantes.

O elenco incrível inclui Richard Madden, como o poderoso Ikaris, Gemma Chan como a amante da humanidade, Sersi, Kumail Nanjiani como o poderoso ser cósmico Kingo, Lauren Ridloff como a super rápida Makkari, Brian Tyree Henry como o inteligente inventor Phastos, Salma Hayak como a sábia e espiritual líder Ajak, Lia McHugh como a eternamente jovem Spire, Don Lee como o poderoso Gilgamesh, Barry Keoghan como o distante Druig, Angelina Jolie como a brava guerreira Thena, e Kit Harington como Dane Whitman, o Cavaleiro Negro.

A sinopse de Eternos estabelece que o filme se passa após Vingadores: Ultimato, mas também teremos vislumbres do passado do MCU.

A direção é de Chloé Zhao, que fez história ao ganhar o Oscar de Melhor Direção por Nomadland.

Como citado, Eternos está disponível no Disney+.

Clique aqui para assinar o Disney+ e assistir aos filmes da Marvel.

Publicidade