Reações

Fãs se irritam com reviravolta na corrida de Kristen Stewart pelo Oscar

Estrela de Crepúsculo é aclamada pela interpretação como Diana em Spencer

Os fãs ficaram irritados com a ausência de Kristen Stewart na lista de indicações do SAG Awards 2022. Mesmo aclamada como Diana em Spencer, a atriz de Crepúsculo não ficou na categoria de Melhor Atriz do troféu.

O SAG Awards é considerado um dos principais termômetros do Oscar para as categorias de atuação. Com a esnobada, as chances de Kristen Stewart pela grande estatueta sofrem uma reviravolta.

Por mais que o Oscar e o SAG não repitam muitas vezes a vencedora, uma estatística reflete na irritação dos fãs. Nos últimos 26 anos, a vencedora de Melhor Atriz do Oscar é pelo menos uma indicada do SAG Awards.

Nesta edição, as concorrentes do SAG são Lady Gaga (Casa Gucci), Olivia Colman (A Filha Perdida), Jessica Chastain (The Eyes of Tammy Feye), Jennifer Hudson (Respect) e Nicole Kidman (Apresentando os Ricardos).

O que pode acontecer também com Kristen Stewart é o mesmo que foi levantado quando Adam Sandler foi aclamado por Joias Brutas e não recebeu a indicação. Veículos citaram uma falta de confiança dos eleitores do Oscar com o ator pelos bastidores.

Em uma entrevista para Variety, Kristen Stewart foi questionada sobre as chances de disputar o Oscar. A resposta dela foi, “Não dou a mínima para isso”.

Agora, resta saber se isso pode realmente influenciar no Oscar. Veja abaixo as reações dos fãs da atriz de Crepúsculo, que ficaram realmente irritados.

Mais sobre Spencer, filme estrelado por Kristen Stewart

Como citado, a atriz de Crepúsculo é aclamada pelo filme Spencer. No filme, a famosa interpreta a Princesa Diana.

“Durante as férias de Natal com a família real na propriedade Sandringham em Norfolk, Inglaterra, Diana decide deixar seu casamento com o príncipe Charles”, diz a sinopse de Spencer, que deve dar foco a esse final de semana decisivo.

Além de Kristen Stewart, o elenco conta com Jack Farthing, Sally Hawkins, Amy Manson, Sean Harris, Timothy Spall, Richard Sammel, Richard Sammel.

A direção é de Pablo Larraín, de Jackie e Tony Manero. O roteiro é assinado por Steven Knight, de Senhores do Crime e Peaky Blinders.

Com Kristen Stewart, Spencer chega ao Brasil em 27 de janeiro.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.