Mais do que você gosta.

Publicidade

Para maiores

Filmes de sexo na Netflix? Categoria secreta traz títulos quentes da plataforma

Como procurar e acessar os subgêneros mais picantes do streaming

Publicado por Alexandre Guglielmelli

21/01/2022 21:15

Nos últimos anos, a Netflix comprovou o potencial dos filmes eróticos e das séries picantes. Graças ao sucesso de 365 DNI, Por Trás da Inocência, Desejo Sombrio, Sex/Life e muito mais, a plataforma conseguiu deixar muitos espectadores excitados. O que muita gente não sabe é que uma “categoria secreta” reúne todos os títulos quentes da plataforma.

Em uma matéria especial, o site Decider vasculhou o algoritmo da Netflix e descobriu 61 “micro-gêneros” com o termo “quente” (ou picante).

Continua depois da publicidade

O problema é que usuários tradicionais da plataforma têm grandes dificuldades para encontrar essas categorias secretas, principalmente no app da Netflix para Smart TVs.

Mostramos abaixo como encontrar as categorias secretas de filmes eróticos na Netflix e listamos alguns dos subgêneros mais interessantes.

Como encontrar as categorias secretas de sexo da Netflix?

Para encontrar as categorias secretas da Netflix, o primeiro passo é buscar pelo termo “quente” (steamy) em inglês.

A palavra-chave reúne todos os subgêneros da plataforma, e a partir dela, usuários podem encontrar filmes quentes dos mais diversos temas.

É possível buscar os subgêneros por gênero principal (como drama, por exemplo), ambientação temporal (anos 80, etc), aprovação crítica (filmes elogiados pela imprensa especializada), orientação sexual (produções eróticas LGBTQIA+) e diversos outros critérios.

Existe, por exemplo, a categoria de “Filmes quentes de crimes, aclamados pela crítica”. Nesse subgênero, usuários podem encontrar thrillers eróticos elogiados por críticos de cinema.

Há também a categoria de “Comédias Quentes”, que traz filmes como American Pie, MILF e muitos outros.

Ainda no subgênero das comédias, é possível escolher entre produções independentes e sucessos de Hollywood, além de projetos internacionais.

Na categoria de “Filmes estrangeiros quentes”, a Netflix conta com ainda mais sub-gêneros e temáticas.

Usuários podem buscar filmes quentes por década (anos 60, 70, 80 e 90), país e recepção crítica.

Para explicar melhor como funcionam as categorias de filmes quentes, basta usar 365 DNI como exemplo.

“Laura foi sequestrada por um mafioso. Agora, ela tem 365 dias para se apaixonar por ele”, afirma a sinopse do longa polonês.

O filme erótico aparece nas seguintes categorias: Filmes Quentes de Crime, Filmes Quentes de Drama, Filmes Quentes do estilo Thriller, Dramas Quentes Independentes, Filmes Quentes Independentes Baseados em Livros, Thrillers Eróticos e muitos outros.

Dessa forma, é possível concluir que uma produção quente da Netflix, como Por Trás da Inocência, pode aparecer em várias subcategorias da plataforma.

É importante citar que algumas das subcategorias da Netflix aparecem apenas em pesquisas pelo computador, não estando disponíveis no aplicativo da plataforma para Smart TVs.

Com isso, vale a pena pesquisar os nomes dos filmes eróticos no computador e depois assistí-los na TV.

Publicidade