Mais do que você gosta.

Publicidade

Alerta de spoilers

Final de Pânico 5 foi alterado para personagem ganhar novo destino

Filme segue em cartaz nos cinemas

Publicado por Victor Carvalho

24/01/2022 18:53

Contém spoilers

Falando ao Hollywood Reporter, os co-diretores Matt Bettinelli-Olpin e Tyler Gillett revelaram que Chad Meeks-Martin deveria morrer em Pânico 5, antes de eles adicionarem uma cena no final onde ele é mostrado vivo. A razão? Porque o ator Mason Gooding se saiu muito bem.

“É tudo Mason”, disse Matt Bettinelli-Olpin.

Continua depois da publicidade

“Mason é uma força. Ele é muito amoroso e carismático. Ele é a definição de alguém que entra em uma sala e a ilumina.”

“Ele tem essa presença, não importa a situação, onde esteja, e tivemos uma reunião virtual com ele durante a pandemia quando estávamos fazendo a escalação do elenco. Não uma audição, apenas um: ‘Ei, o que está acontecendo?'”

“Dois segundos após a reunião virtual, estávamos mandando uma mensagem de texto: ‘Ah, que droga, isto é ruim, este deve ser Chad.’ Ele nos surpreendeu.”

Destino alterado

“Então a conversa assim que ele assinou foi: ‘Bem, não podemos matar Chad. Mason tem que estar em outros filmes. Esse cara é o melhor!’ Seríamos loucos em conseguir alguém tão carismático assim para apenas matá-lo.”

“Fui a uma exibição neste fim de semana para ver com o público. Ouvi um suspiro audível e catártico. Dava para sentir que as pessoas estavam muito felizes por ele estar vivo. Isso nos inclui.”

Falando dos planos originais para o quinto filme, o criador da franquia, Kevin Williamson, revelou recentemente que queria seguir mais de Pânico 4 com a vilã de Emma Roberts em um cenário de assassino contra assassino.

Ainda não se sabe se a franquia terá outra continuação após Pânico 5. Resta aguardar um anúncio oficial dos planos do estúdio.

Pânico 5 está em cartaz nos cinemas.

Publicidade