Deu tudo errado

Grosseria, abandono e constrangimento: Astros da Marvel têm entrevistas vergonhosas

Samuel L. Jackson, Quentin Tarantino, Robert Downey Jr e mais que tiveram entrevistas bizarras

Entrevistas podem dar muito errado, muito fácil, basta uma pergunta errada, algo que o entrevistado não goste para tudo desandar. Os astros da Marvel, DC, 50 Tons de Cinza e até diretores famosos não estão isentos disso.

Selecionamos algumas ocorrências completamente constrangedoras em que atores perderam totalmente a paciência, ou foram grosseiros ao extremo, seja por culpa do entrevistador, ou por eles mesmos.

Samuel L. Jackson, Robert Downey Jr, Jesse Eisenberg são alguns desses nomes que acabaram tendo entrevistas bizarras. Veja abaixo.

Samuel L. Jackson é confundido com astro de Matrix

Samuel L. Jackson é um dos astros mais famosos de Hollywood, tendo trabalhado em obras como Pulp Fiction, Star Wars, nos filmes da Marvel e muito mais. Ainda assim, ele foi confundido com Laurence Fishburne, o Morpheus de Matrix.

Na época, Samuel L. Jackson promovia RoboCop (2014) e o repórter da KTLA, Sam Rubin, perguntou a ele sobre o comercial de Super Bowl que ele havia gravado.

O problema é que ele não gravou comercial algum do Super Bowl, quem fez isso foi o astro de Matrix e John Wick. Samuel L. Jackson disse: “Eu não sou Laurence Fishburne!” e continuou detonando o entrevistador.

Ator de Batman vs Superman é grosseiro com entrevistadora

Nem sempre a culpa é do repórter e vemos um exemplo do entrevistado sendo completamente grosseiro na famigerada entrevista de Jesse Eisenberg a Romina Puga.

Ao promover Truque de Mestre, Eisenberg, que interpretou Lex Luthor em Batman vs Superman e Mark Zuckerberg em A Rede Social, já começou sendo grosseiro com a entrevistadora, após ela se referir a Morgan Freeman como apenas Freeman.

Ele disse que ela estava sendo íntima demais e continuou a ser grosseiro com ela, chegando a dizer que ela é uma péssima entrevistadora.

Quentin Tarantino perde a paciência

Em entrevista a Krishnan Guru-Murthy, Quentin Tarantino perdeu a paciência em grande estilo, detonando o entrevistador, que começou a traçar uma relação entre filmes violentos e violência na vida real, como se um influenciasse o outro.

Quentin Tarantino já deixou claro ter falado sobre isso diversas vezes, mas o entrevistador do Channel 4 insistiu e insistiu.

Não por acaso Tarantino bateu de frente com ele, claramente sem paciência.

Robert Downey Jr. abandona entrevista

Guru-Murthy ataca novamente. Dessa vez com Robert Downey Jr.

O entrevistador quis falar sobre a vida pessoal de Robert Downey Jr. e acontecimento de anos passados. O astro de Homem de Ferro ficou visivelmente desconfortável e segurou bastante.

No fim, ele encerrou a entrevista e foi embora. Leia mais sobre esse caso, aqui.

Dakota Johnson constrange Ellen DeGeneres

Ellen DeGeneres acabou tendo a piada voltada contra ela de forma espetacular.

A apresentadora disse não ter sido convidada para o aniversário da estrela de 50 Tons de Cinza, que disse que isso não é verdade.

Ellen fica visivelmente surpresa e no fim ela não quis ir ao aniversário.

Pouco depois disso, diversas alegações sobre ambiente tóxico de trabalho foram feitas em relação ao show de Ellen DeGeneres e há quem brinque que foi uma maldição colocada por Dakota Johnson.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.