Curioso

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa ganha cenas alternativas no cinema

Espectadores da Marvel notaram mudanças no longa da Sony desde as primeiras exibições

Alerta de spoilers

Espectadores da Marvel descobriram que Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa ganhou cenas alternativas em relação a versão original que chegou aos cinemas. Vídeos e imagens com as diferenças começaram a ser publicados nas redes sociais.

A mais notável é no momento em que o Norman Osborn de Willem Dafoe aparece em um beco, querendo fugir da identidade de vilão dele. O novo momento ganhou um novo ângulo e um foco para a aparência da máscara do personagem.

Na cena original da Marvel e Sony, a máscara do Duende Verde e o próprio vilão são mostrados de formas mais distantes.

Outras mudanças notadas foram com os efeitos especiais. Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa modificou as introduções de Tobey Maguire e Andrew Garfield com melhorias na iluminação e nos detalhes.

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa segue em cartaz nos cinemas

Homem-Aranha 3, com o título de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, traz Tom Holland, Zendaya e Jacob Batalon. O elenco tem ainda Jamie Foxx como Electro, Alfred Molina sendo Doutor Octopus e Benedict Cumberbatch como Doutor Estranho.

Willem Dafoe volta como o Duende Verde para liderar um grupo de vilões do multiverso. O vilão foi o principal do primeiro Homem-Aranha com Tobey Maguire. O Doutor Octopus de Molina também é dessa mesma trilogia, enquanto o Electro de Foxx é dos filmes do Peter Parker de Andrew Garfield.

A direção do filme é de Jon Watts.

“Pela primeira vez na história cinematográfica do Homem-Aranha, nosso herói amigo da vizinhança é desmascarado e não consegue mais separar sua vida normal dos grandes riscos de ser um super-herói.”

“Quando ele pede ajuda ao Doutor Estranho, os riscos se tornam ainda mais perigosos, e o forçam a descobrir o que realmente significa ser o Homem-Aranha”, diz a sinopse do filme.

Homem-Aranha 3, com o título de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, está em cartaz nos cinemas. Os filmes de Peter Parker não estão no Disney+, mas as outras produções do MCU ficam na plataforma.

Clique aqui para assinar o Disney+ e assistir às produções da Marvel (exceto os filmes do Homem-Aranha).

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.