Reações

Indecente: Fãs e crítica concordam sobre filme de suspense da Netflix

Espectadores comentaram o que acharam sobre longa estrelado por Alyssa Milano

Alguns filmes populares costumam dividir as reações entre público e crítica. Mas, os espectadores da Netflix têm o mesmo pensamento sobre Indecente – bem como os especialistas.

O filme se tornou um dos mais populares da Netflix em janeiro de 2021, ficando no Top 10 da plataforma. Mas, nas redes sociais, assinantes do serviço estão detonando o longa estrelado por Alyssa Milano.

A principal reclamação é que o filme é previsível. Muitos dizem ter um teste de paciência para assistir, já que teriam descoberto o assassino nos primeiros momentos.

Outras críticas são sobre as atuações. Especialistas e também espectadores notam uma falta de sentimentos na protagonista de Alyssa Milano, que tenta resolver o mistério do assassinato da irmã.

O Rotten Tomatoes mostra como Indecente não conquistou nem a crítica e nem o público. A aprovação dos especialistas é de apenas 15%, enquanto os espectadores dão 16%.

São notas realmente baixas no agregador de críticas. Confira abaixo o que os espectadores brasileiros da Netflix estão pensando sobre Indecente.

Mais sobre Indecente, que está na Netflix

Com pouco mais de 90 minutos, Indecente acompanha a história de Grace, uma escritora best-seller que se especializa em exagerados romances criminais.

Durante a turnê de lançamento do novo livro, Grace recebe uma ligação de sua irmã Kathleen, uma professora de ensino médio que vive uma complexa crise pessoal.

Kathleen explica que seu ex-marido exige na Justiça a guarda unilateral do filho pequeno – e já que é um homem rico e influente, provavelmente conseguirá.

Para pagar as contas pós-divórcio, Kathleen começa a trabalhar como dominatrix virtual, um segredo que ela não conta a ninguém, nem mesmo a Grace.

Mas a vida dupla da professora é exposta quando um fã obsessivo invade a casa e mata Kathleen – tudo isso durante uma sessão ao vivo.

Quando Grace descobre o corpo da irmã, resolve usar suas habilidades como escritora de mistério para desvendar o assassinato. E para isso, ela conta com a ajuda do charmoso policial Ed.

Como mencionado, o filme é estrelado por Alyssa Milano.

Indecente segue disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.