Inusitado

Jennifer Lawrence admite "bafão" de peixe em beijo com dois colegas

Com Christian Bale foi diferente

Jennifer Lawrence já teve muitos pares românticos em filmes, mas admitiu não se preocupar tanto com o próprio hálito em relação a alguns deles.

A atriz admitiu não ter ligado para isso quando beijou Josh Hutcherson e Liam Hemsworth na saga Jogos Vorazes e chegou a comer mostarda e atum antes de gravar os beijos.

“Quando eu tive que beijar Josh e Liam em Jogos Vorazes, eu fiquei tipo, ‘Quem se importa?’ e eu comi mostarda e atum”, disse a atriz (via The Things).

Quando beijou Christian Bale em Trapaça, lançado em 2013, no entanto, ela agiu de maneira bem diferente, como ela própria admitiu.

“E então eu trabalhei em Trapaça com Christian Bale e eu fiquei tipo, ‘Oh, droga’, e eu estava realmente limpa e comi muitas e muitas balas de menta”, confessou Jennifer Lawrence.

Jennifer Lawrence está em Não Olhe Para Cima, da Netflix

Além de Jennifer Lawrence e Leonardo DiCaprio, o elenco do filme da Netflix traz mais nomes famosos. Chris Evans, o Capitão América da Marvel, também está no longa, bem como Ariana Grande.

Há ainda os nomes de Rob Morgan, Cate Blanchett, Jonah Hill, Himesh Patel, Kid Cudi, Matthew Perry e Tomer Sisley.

O filme tem a direção e o roteiro de Adam McKay. O cineasta é conhecido por A Grande Aposta e Vice.

O filme, descrito como uma comédia, acompanha dois cientistas pouco conhecidos que precisam começar uma tour de imprensa para avisar a humanidade sobre um asteroide que está perto da Terra. A colisão pode acabar com a vida humana.

“A estudante de astronomia Kate Dibiasky (Jennifer Lawrence) e seu professor, Dr. Randall Mindy (Leonardo DiCaprio), descobrem que um cometa está prestes a colidir com a Terra, mas ninguém parece se importar. Alertar a humanidade sobre o impacto fatídico da rocha do tamanho do Monte Everest não será nada fácil. Com a ajuda do Dr. Oglethorpe (Rob Morgan), eles embarcam em um tour midiático que vai do gabinete da indiferente presidente Orlean (Meryl Streep) e seu filho bajulador Jason (Jonah Hill) até as ondas de rádio do The Daily Rip, um programa matinal bem-humorado apresentado por Brie (Cate Blanchett) e Jack (Tyler Perry)”, diz a sinopse oficial

“A apenas seis meses da colisão, chamar a atenção da mídia e de um público obcecado pelas redes sociais se mostra um desafio chocantemente cômico – o que será preciso fazer para o mundo apenas olhar para cima?”, continua a sinopse.

Com Leonardo DiCaprio e Jennifer Lawrence, Não Olhe Para Cima está disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.