Mais do que você gosta.

Publicidade

Estreia

King’s Man: A Origem é o filme de espionagem que fãs precisam ver

Tudo sobre a trama e o elenco do prólogo de O Círculo Dourado

Publicado por Alexandre Guglielmelli

06/01/2022 19:30

Se você curtiu Kingsman: Serviço Secreto e Círculo Dourado, não pode deixar de conferir King’s Man: A Origem, já em cartaz nos cinemas brasileiros. O longa serve como um prólogo para a organização de agentes secretos, e caracteriza importantes momentos e personagens históricos de maneira criativa e inusitada – além de contar com um impressionante elenco de estrelas.

King’s Man: A Origem tem Matthew Vaughn como diretor, a partir de um roteiro do próprio Vaughn e Karl Gajdusek. Embora seja o terceiro filme da franquia, o longa tem a história ambientada muito antes das tramas anteriores.

Continua depois da publicidade

O filme chegou aos cinemas americanos no final de dezembro, onde conseguiu uma bilheteria sólida e dividiu a opinião dos críticos. A Origem garantiu apenas 42% de aprovação no Rotten Tomatoes, mas parece ter agradado o público em geral.

Com a estreia de King’s Man: A Origem nos cinemas brasileiros, explicamos abaixo tudo que você precisa saber: a trama do longa, seu elenco e porque é essencial conferir o filme nas telonas.

De que fala King’s Man: A Origem?

“Um homem precisa correr contra o tempo para impedir que os piores tiranos e mentes criminosas da história orquestrem uma guerra com o potencial de matar milhões de pessoas e destruir a humanidade”, afirma a sinopse oficial de King’s Man: A Origem.

Como o próprio nome já indica, o longa apresenta aos espectadores as origens da primeira – e mais importante – agência de inteligência britânica independente.

A grande ameaça do longa é uma organização sinistra formada por líderes políticos, místicos e criminosos, com o objetivo de criar “a maior guerra de todos os tempos”.

Contra esse misterioso grupo está o Duque de Oxford, que tem em suas mãos a possibilidade de salvar o mundo e dar fim às ambições nefastas dos vilões.

King’s Man: A Origem é ambientado na época da Primeira Guerra Mundial, e aborda diversos eventos que influenciaram o conflito internacional.

Quem está no elenco de King’s Man: A Origem?

O elenco de King’s Man: A Origem é liderado por Ralph Fiennes como Orlando, o Duque de Oxford.

Considerado um dos atores britânicos mais icônicos de todos os tempos, Fiennes é conhecido por interpretar o Lord Voldemort em Harry Potter, além de performances em filmes como O Paciente Inglês, A Lista de Schindler e a franquia 007.

Gemma Arterton (007: Quantum of Solace) é Pollyanna “Polly” Wilkins, uma das maiores aliadas do Duque de Oxford.

Rhys Ifans (O Espetacular Homem-Aranha) vive Grigori Rasputin, um misterioso místico que atua nos bastidores do Império Russo.

Matthew Goode (Downton Abbey) é o Capitão Morton, também conhecido como O Pastor. Tom Hollander (Piratas do Caribe) interpreta o Rei George, Percival, Kaiser Wilhelm e Czar Nicholas.

Daniel Brühl, o Zemo do MCU, é Erik Jan Hanussen, um famoso hipnotista que esconde um grande segredo.

O elenco de King’s Man: A Origem é completado por Harris Dickinson (Malévola 2), Djimon Hounsou (Guardiões da Galáxia), Charles Dance (Game of Thrones), Aaron Taylor-Johnson (Vingadores: Era de Ultron), Alexandra Maria Lara (As Últimas Horas de Hitler), Joel Basman (Caged Birds), Valerie Pachner (Bauhaus), Olivier Richters (Viúva Negra), Todd Boyce (Beaver Falls), Ron Cook (Des), Branka Katic (Black Cat White Cat), August Diehl (Bastardos Inglórios) e participação especial de Stanley Tucci (O Diabo Veste Prada).

Por que você deve assistir King’s Man: A Origem nos cinemas?

De acordo com o site The Urban List, fãs da franquia King’s Man devem assistir ao novo filme nos cinemas.

Além de contribuir para o sucesso da franquia, os espectadores terão a oportunidade de conferir nas telonas algumas das cenas de ação mais impressionantes dos últimos tempos.

Pessoas que decidirem assistir ao longa em casa, com certeza, não terão a mesma experiência dos fãs que conferiram a história nos cinemas.

King’s Man: A Origem já está em cartaz nos cinemas brasileiros. Veja abaixo o trailer legendado do longa.

Para quem quiser se atualizar sobre a franquia, os dois primeiros filmes de Kingsman podem ser conferidos no Star+. O prelúdio, possivelmente, será lançado na mesma plataforma após a exibição no cinema. Clique aqui para assinar a plataforma.

Publicidade