Mais do que você gosta.

Publicidade

Estratégia

Mãe x Androides: Filme da Netflix esconde segredo sobre gravidez

Chloë Grace Moretz conta como fez para entrar no papel de Georgia

Publicado por Bruno Tomé

09/01/2022 11:00

Em Mãe x Androides, Chloë Grace Moretz interpreta uma grávida que precisa sobreviver num mundo pós-apocalíptico. Para o papel que conta com um barrigão, a atriz escondeu um segredo para atuação no filme da Netflix.

Em entrevista ao The Tonight Show, a atriz revelou que treinou o corpo para que pudesse carregar a barriga falsa. Para tudo parecer real, Chloë Grace Moretz usou o acessório que pesa 9 kg.

Continua depois da publicidade

“Em primeiro lugar, era largo. Era de nove meses, pronta para estourar. E era 9 kg de silicone. Eu treinei para carregar porque parecia bastante. Eu fiquei, ‘Eu não acho que posso caminhar com 9 kg a mais. Me parece bastante'”, revelou a artista.

Dessa forma, os assinantes da Netflix descobrem que fazer o papel de grávida não foi nada fácil para artista. Ao mesmo tempo, todos elogiam em como a gravidez de Mãe x Androides parece real.

A história de Mãe x Androides na Netflix

Mãe x Androides é uma trama de ficção científica pós-apocalíptica, ambientada em um mundo no qual os robôs se voltam contra os humanos.

“Em um mundo pós-apocalíptico assolado pela revolta dos androides, uma jovem grávida e o namorado buscam desesperadamente um lugar seguro”, afirma a sinopse do longa na Netflix.

Nove meses após a revolta das máquinas, a protagonista Georgia – que espera pela chegada do primeiro filho – se abriga em uma floresta com o namorado Sam.

O casal tenta chegar a uma fortificada Boston, uma das últimas bases humanas que resistiram à revolução dos androides.

Mas para chegar ao porto seguro, Sam e Georgia precisam atravessar uma verdadeira terra de ninguém, repleta de androides que fazem de tudo para eliminar qualquer traço da presença humana.

Mãe x Androides é protagonizado por Chloë Grace Moretz no papel de Georgia, uma jovem grávida que embarca em uma perigosa viagem para salvar seu bebê.

Algee Smith interpreta Samuel ‘Sam’ Hoth, o namorado de Georgia. O ator é famoso por interpretar Chris McKay na série Euphoria, da HBO.

Mãe x Androides pode ser assistido na Netflix.

Publicidade