Continuação

Mortal Kombat 2 é confirmado com roteirista da Marvel

Primeiro filme provou ser um sucesso no HBO Max

Mortal Kombat provou ser um sucesso no HBO Max, a tal ponto que o filme em live-action ganhará uma continuação, com roteirista da Marvel.

Conforme o Deadline, a New Line contratou o roteirista Jeremy Slater, de Cavaleiro da Lua, para escrever o roteiro de Mortal Kombat 2, que continuará a história do filme de 2021.

Slater também é produtor executivo de Cavaleiro da Lua, que chegará ao Disney+ em 30 de março de 2022. Ainda é incerto se ele continuará em futuras temporadas, se elas existirem.

Dito isso, não há qualquer informação sobre trama ou data de lançamento de Mortal Kombat 2. O filme ainda está nos primeiros estágios de desenvolvimento.

Os fãs, portanto, já podem comemorar, visto que o filme foi confirmado, mas só devemos vê-lo nos próximos anos.

O filme em live-action de Mortal Kombat

O novo filme de Mortal Kombat é um reboot da franquia no cinema. Inicialmente, não há qualquer ligação com os outros longas já lançados.

“O lutador de MMM Cole Young procura os maiores lutadores da Terra a fim de resistir aos inimigos de Outworld em uma batalha pelo destino do universo”, diz a sinopse oficial do filme.

A mais nova parte cinematográfica da série clássica de videogame é dirigida pelo estreante Simon McQuoid e produzida por James Wan, com base em um roteiro escrito por Greg Russo.

O elenco de Mortal Kombat conta com Josh Lawson, Jessica McNamee, Hiroyuki Sanada, Joe Taslim, Tadanobu Asano, Mehcad Brooks, Ludi Lin, Lewis Tan, Chin Han e Sisi Stringer.

O filme de Mortal Kombat está disponível no HBO Max.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.