Não deu certo

Nicolas Cage implorou por papel em O Poderoso Chefão

O diretor Francis Ford Coppola é tio do ator

Falando com o Hollywood Reporter, Nicolas Cage revelou que implorou ao seu tio, Francis Ford Coppola, por um papel em O Poderoso Chefão Parte III. Mais especificamente, ele queria interpretar o personagem que acabou sendo vivido por Andy Garcia.

O ator disse: “O meu tio estava fazendo O Poderoso Chefão Parte III e eu disse que gostaria de participar. Eu queria ser escolhido.”

“Ele queria escalar Andy Garcia para o papel, mas tentei convencê-lo de que eu combinava mais com o personagem. Eu poderia convencer como filho de James Caan.”

“Mas simplesmente não aconteceu. Eu queria muito ter participado, mas não consegui o papel.”

Nicolas Cage diz que foi excluído de Hollywood

Em uma entrevista com a Variety, Nicolas Cage conversou sobre sua carreira e revelou ter sido “excluído” de Hollywood depois de estrelar alguns fracassos.

Ele voltou a ter destaque em Pig, mas na maior parte do tempo aparece em produções muito baratas que são lançadas diretamente em DVD ou em mídia digital.

“Eu soube, depois de alguns fracassos, que tinha sido excluído pelos estúdios. Eu não recebia mais oportunidades.”

“Sempre soube que seria necessário um jovem cineasta que se lembrasse de alguns filmes que fiz e soubesse que talvez eu fosse a pessoa certa para o seu roteiro e me redescobrisse.”

Após um longo tempo longe das grandes produções, é esperado que Nicolas Cage volte a aparecer em projetos um pouco maiores. Ele, por exemplo, está escalado como Drácula em um novo longa-metragem da Universal.

Ainda não há previsão de lançamento para Renfield, com Nicolas Cage como Drácula.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.