Estreia

Novo filme da Netflix provoca fãs com medo moderno

Comédia mexicana Perfeitos Desconhecidos atinge em cheio as tensões da vida atual

Hoje em dia, quem não tem medo de ter mensagens pessoais vazadas ou lidas em voz alta? Essa é a premissa do filme Perfeitos Desconhecidos, que provoca e atiça fãs com esse medo moderno. O longa mexicano acaba de chegar ao catálogo da plataforma, e tem tudo para fazer a cabeça dos fãs brasileiros.

Com uma trama divertida e surpreendente, a comédia é uma produção de Manolo Caro, e adapta para o cenário latinoamericano o filme italiano de mesmo nome, lançado em 2016.

Perfeitos Desconhecidos chegou aos cinemas em 2018 e fez muito sucesso com o público mexicano, além de dividir a opinião da crítica especializa.

Explicamos abaixo tudo que você precisa saber sobre a trama hilária e o elenco de Perfeitos Desconhecidos na Netflix.

Conheça Perfeitos Desconhecidos na Netflix

“Um jantar íntimo entre amigos se transforma em um jogo provocante: eles devem ligar seus celulares, atender todas as chamadas e ler as mensagens recebidas em voz alta”, afirma a sinopse de Perfeitos Desconhecidos na Netflix.

A premissa é bastante simples, e abre caminho para inúmeras possibilidades, com reviravoltas e momentos divertidos do início ao fim.

Manolo Caro, o diretor do filme, é conhecido principalmente por criar a série A Casa das Flores, sucesso na Netflix.

A trama de Perfeitos Desconhecidos começa quando um grupo de amigos decide fazer um jantar íntimo na mansão de Eva e Alonso – tudo isso em uma noite de eclipse lunar.

Os ânimos esquentam quando a anfitriã propõe um ousado jogo: todos os convidados devem colocar os celulares sobre a mesa e ler em voz alta todas as mensagens recebidas.

E não é só isso: eles também são incentivados a atender todas as ligações em voz alta, compartilhando as conversas com todos os convidados.

O que começa como um simples jogo festivo evolui para uma noite insana, repleta de “tensão textual”, momentos chocantes e risadas.

“Perfeitos Desconhecidos é uma comédia sobre os segredos que nós carregamos nos bolsos”, afirma a análise da revista Variety.

O elenco de Perfeitos Desconhecidos é formado por famosos atores mexicanos, conhecidos por suas performances no cinema e TV.

Eva e Alonso, os anfitriões e protagonistas do longa, são interpretados por Cecilia Suárez (Casa das Flores) e Bruno Bichir (Sicario).

O elenco principal de Perfeitos Desconhecidos conta também com Mariana Treviño, Manuel Garcia-Rulfo, Ana Claudia Talancón, Miguel Rodarte e Franky Martín.

Perfeitos Desconhecidos já está disponível no catálogo brasileiro da Netflix; veja abaixo o trailer legendado.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.