Para maiores

Novo filme de suspense da Netflix traz mistério com história picante

Baseado em livro de famosa escritora, Indecente tem Alyssa Milano no elenco

Se você curte filmes de suspense para adultos, Indecente é uma ótima opção. Com muita tensão, mistérios do início ao fim e uma história realmente picante, o longa tem tudo para fazer muito sucesso na Netflix. Como o projeto acaba de estrear na plataforma, explicamos abaixo tudo que você precisa saber sobre sua trama e elenco.

Indecente – também encontrado com o título original Brazen – chegou ao catálogo da Netflix em 13 de janeiro. O filme é dirigido por Monika Mitchell, com base em um roteiro de Suzette Couture e Donald Martin.

A trama é baseada no livro Virtude Indecente, de Nora Roberts. A americana é uma das escritoras de mistério mais populares do mundo, tendo lançado mais de 200 obras do gênero.

Embora tenha tudo para fazer sucesso na Netflix – afinal de contas, mistura erotismo e mistério – Indecente falhou em conquistar a crítica especializada.

A trama de Indecente na Netflix

Com pouco mais de 90 minutos, Indecente acompanha a história de Grace, uma escritora best-seller que se especializa em exagerados romances criminais.

Durante a turnê de lançamento do novo livro, Grace recebe uma ligação de sua irmã Kathleen, uma professora de ensino médio que vive uma complexa crise pessoal.

Kathleen explica que seu ex-marido exige na Justiça a guarda unilateral do filho pequeno – e já que é um homem rico e influente, provavelmente conseguirá.

Para pagar as contas pós-divórcio, Kathleen começa a trabalhar como dominatrix virtual, um segredo que ela não conta a ninguém, nem mesmo a Grace.

Mas a vida dupla da professora é exposta quando um fã obsessivo invade a casa e mata Kathleen – tudo isso durante uma sessão ao vivo.

Quando Grace descobre o corpo da irmã, resolve usar suas habilidades como escritora de mistério para desvendar o assassinato. E para isso, ela conta com a ajuda do charmoso policial Ed.

“É como se 50 Tons de Cinza fosse uma história de mistério”, afirma a resenha da revista Glamour.

Quem está no elenco de Indecente?

O elenco de Indecente é liderado pela atriz Alyssa Milano como a protagonista Grace.

Além de servir como base para o visual de Ariel na versão animada de A Pequena Sereia, Milano é conhecida por projetos como Melrose Place, Charmed e Insaciável.

Sam Page, de Desperate Housewives e House of Cards, é Ed, o policial que auxilia Grace em sua busca por respostas.

Emilie Ullerup, de Sanctuary e Battlestar Galactica, vive Kathleen, a irmã de Grace cujo assassinado dá início à trama de Indecente.

Colleen Wheeler, a voz de Mística em X-Men: Evolution, interpreta a Senadora Lewis, uma influente política que se envolve na trama de Grace.

O elenco principal de Indecente é completado por David Lewis (Dirk Gently) como Jonathan Breezewood, o ex-marido de Kathleen.

Indecente já está disponível no catálogo brasileiro da Netflix; confira abaixo o trailer.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.