Mais do que você gosta.

Publicidade

Mudança

Novo visual de heroína de Thor é revelado para Amor e Trovão

Thor 4 começa mais uma fase no MCU para personagens ligados ao herói nórdico

Publicado por Bruno Tomé

03/01/2022 15:21

Thor: Amor e Trovão (Thor 4) começa uma nova fase no MCU para os personagens ligados ao herói nórdico. Com isso, a Marvel pode dar novos visuais para algumas figuras, como a Valquíria.

Uma imagem da atriz Tessa Thompson com o novo traje foi publicada nas redes sociais. Pode-se ver que a nova Rainha de Asgard vai ter uma armadura diferente em relação a Vingadores: Ultimato e Thor: Ragnarok.

Continua depois da publicidade

O que parece é que o figurino foi inspirado por Thor. Essa referência faz sentido, uma vez que até então o filho de Odin é que era o comandante da Nova Asgard, levada para Terra.

O que muda na armadura da Valquíria é que, por enquanto, ela parece ter cores mais discretas. Confira abaixo.

Thor: Amor e Trovão (Thor 4) chega no cinema em 2022

Chris Hemsworth retorna para interpretar o Deus do Trovão no quarto filme solo de Thor (Thor: Amor e Trovão), a nona vez que ele interpreta o personagem no MCU.

Ele estrelou todos os quatro filmes de Thor, todos os quatro filmes dos Vingadores, e ele apareceu brevemente em uma cena pós-créditos de Doutor Estranho.

Chris Hemsworth não será o único rosto familiar que aparecerá em Thor: Amor e Trovão quando chegar em 2022. Tessa Thompson mais uma vez assumirá o papel de Valquíria, enquanto Natalie Portman finalmente reprisa seu papel como Jane Foster dos dois primeiros filmes do Thor, e Jaimie Alexander retorna como Lady Sif.

Os atores de Guardiões da Galáxia, Chris Pratt, Karen Gillan e Sean Gunn, também se juntaram ao projeto.

O vencedor do Oscar e novato no MCU, Christian Bale, assumirá o papel de Gorr, o Carniceiro dos Deuses, o principal antagonista do filme. Ao mesmo tempo, Russell Crowe aparece como Zeus.

Thor 4, ou Thor: Amor e Trovão, tem previsão para 8 de julho de 2022. Os outros filmes podem ser vistos no Disney+.

Clique aqui para assinar o Disney+ e ver os filmes de Thor.

Publicidade