Carreira

O filme de Tom Holland na Netflix que vai surpreender fãs do Homem-Aranha

O Diabo de Cada Dia mostra um lado do astro de Peter Parker da Marvel

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa mostra um lado sombrio de Peter Parker na Marvel e Sony. Tom Holland, no papel, conseguiu passar esse sentimento aos fãs do MCU. Mas, antes, na Netflix, o ator foi mais além.

Para quem ficou surpreso, um filme da Netflix traz Tom Holland de forma que ultrapassa em sentimento sombrio de Homem-Aranha 3. Em O Diabo de Cada Dia, o astro do MCU se mostra bem diferente.

No filme da Netflix, Tom Holland encara um personagem de uma vida trágica. Entre a Segunda Guerra Mundial e a Guerra do Vietnã, esse personagem cresce num canto esquecido dos EUA.

Por lá, o personagem promete defender os entes queridos da violência e da corrupção. A atuação faz Tom Holland ir ao extremo, em papel que com certeza vai surpreender os fãs de Homem-Aranha.

Na época do lançamento, em 2020, muitos espectadores chegaram a pedir indicações de Tom Holland em premiações por conta da atuação.

Além disso, no filme da Netflix, o astro da Marvel contracena com Robert Pattinson, que é agora o Batman da DC. Para quem quiser conferir essa atuação diferente de Tom Holland, O Diabo de Cada Dia segue no serviço de streaming.

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa está em cartaz nos cinemas

Homem-Aranha 3, com o título de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, traz Tom Holland, Zendaya e Jacob Batalon. O elenco tem ainda Jamie Foxx como Electro, Alfred Molina sendo Doutor Octopus e Benedict Cumberbatch como Doutor Estranho.

Willem Dafoe volta como o Duende Verde para liderar um grupo de vilões do multiverso. O vilão foi o principal do primeiro Homem-Aranha com Tobey Maguire. O Doutor Octopus de Molina também é dessa mesma trilogia, enquanto o Electro de Foxx é dos filmes do Peter Parker de Andrew Garfield.

A direção do filme é de Jon Watts.

“Pela primeira vez na história cinematográfica do Homem-Aranha, nosso herói amigo da vizinhança é desmascarado e não consegue mais separar sua vida normal dos grandes riscos de ser um super-herói.”

“Quando ele pede ajuda ao Doutor Estranho, os riscos se tornam ainda mais perigosos, e o forçam a descobrir o que realmente significa ser o Homem-Aranha”, diz a sinopse do filme.

Homem-Aranha 3, com o título de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, está em cartaz nos cinemas. Os filmes de Peter Parker não estão no Disney+, mas as outras produções do MCU ficam na plataforma.

Clique aqui para assinar o Disney+ e assistir às produções da Marvel (exceto os filmes do Homem-Aranha).

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.