Em alta

O perturbador filme de suspense da Netflix que fãs estão recomendando

Produção é estrelada por Chloë Grace Moretz

Desde que chegou à Netflix, Mãe x Androides esteve em alta. Os fãs estão recomendando este perturbador longa-metragem de suspense, mas com o aviso de que realmente não é para todos.

Confira abaixo uma sinopse de Mãe x Androides.

“Em um mundo pós-apocalíptico assolado pela revolta dos androides, uma jovem grávida e seu namorado buscam desesperadamente por um lugar seguro.”

Com um bom desempenho na Netflix, Mãe x Androides atraiu a atenção de assinantes do serviço de streaming com a sua premissa. O suspense realmente funcionou com uma parte dos espectadores, ao ponto de o “boca a boca” sobre o longa ter se tornado bastante significativo, como relatado pelo Yahoo.

No entanto, apesar da recomendação dos fãs, é preciso dizer que, em geral, Mãe x Androides não teve uma recepção muito positiva. Na verdade, foram muitas as críticas em torno do longa.

Filme criticado, mas bem-sucedido na Netflix

Especialistas criticaram a narrativa de Mãe x Androides, apontando ainda que as limitações orçamentárias do projeto são bastante evidentes. Parece que a produção não conseguiu dinheiro o bastante para que todas as suas cenas fossem bem realizadas.

Ainda assim, é incrível que Mãe x Androides tenha alcançado tanto sucesso de visualizações na Netflix. O serviço de streaming virou especialista em transformar pequenas produções em títulos bastante comentados entre o público.

Mãe x Androides é estrelado por Chloë Grace Moretz. Ela é conhecida por Kick-Ass – Quebrando Tudo, Sombras da Noite, O Protetor e (500) Dias com Ela, entre outros longas.

O ator Algee Smith também está no elenco. Ele participou da popular série Euphoria.

No Brasil, Mãe x Androides está agora disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.