Mais do que você gosta.

Publicidade

Grande clássico

O Poderoso Chefão retorna aos cinemas após 50 anos

A Paramount planeja um grande relançamento

Publicado por Victor Carvalho

13/01/2022 22:18

Completando 50 anos, O Poderoso Chefão retornará aos cinemas. Com uma edição em 4K!

A Paramount Pictures anunciou oficialmente o relançamento do clássico nos cinemas do Brasil em 24 de fevereiro, com a nova edição especial.

Continua depois da publicidade

Além disso, toda a trilogia completa ganhará uma versão em 4K nas principais plataformas digitais em 22 de março.

O trabalho de restauração da trilogia de O Poderoso Chefão teve supervisão de Francis Ford Coppola. O cineasta comandou todos os três longas.

A trilogia de O Poderoso Chefão é tida como uma das mais aclamadas de todos os tempos. Os dois primeiros longas tiveram um impacto histórico em Hollywood, e enquanto o terceiro não teve uma recepção igualmente positiva, ainda recebeu elogios.

Nicolas Cage implorou por papel em O Poderoso Chefão

Falando com o Hollywood Reporter, Nicolas Cage revelou que implorou ao seu tio, Francis Ford Coppola, por um papel em O Poderoso Chefão Parte III. Mais especificamente, ele queria interpretar o personagem que acabou sendo vivido por Andy Garcia.

O ator disse: “O meu tio estava fazendo O Poderoso Chefão Parte III e eu disse que gostaria de participar. Eu queria ser escolhido.”

“Ele queria escalar Andy Garcia para o papel, mas tentei convencê-lo de que eu combinava mais com o personagem. Eu poderia convencer como filho de James Caan.”

“Mas simplesmente não aconteceu. Eu queria muito ter participado, mas não consegui o papel.”

Filmes de O Poderoso Chefão estão disponíveis na HBO Max.

Publicidade