Indicativo

Personagens de Homem-Aranha podem voltar em Pantera Negra 2

Fãs da Marvel encontraram importante conexão entre Sem Volta Para Casa e Wakanda Para Sempre

Os fãs de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa encontraram uma importante conexão com Pantera Negra: Wakanda Para Sempre (Pantera Negra 2). Essa ligação pode trazer a volta de Ned e MJ na Marvel.

O que leva o herói de Tom Holland a pedir pelo feitiço do Doutor Estranho é a negativa que o trio recebe de MIT. A universidade não gostaria de contar com Peter Parker e os amigos dele.

Ao mesmo tempo, o Telegram & Gazette revelou que Pantera Negra 2 gravou cenas em MIT. Os momentos envolveriam uma perseguição de carro.

Rapidamente, espectadores da Marvel fizeram uma conexão. No fim de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, Ned e MJ vão para MIT, mas sem lembrar quem é Peter Parker.

Sendo assim, os personagens podem voltar a se envolver com um herói, mas em Pantera Negra 2. Seria uma forma interessante de não esquecer os importantes amigos do Homem-Aranha.

Pantera Negra 2 vai ser lançado nos cinemas

Pantera Negra: Wakanda Para Sempre (Pantera Negra 2) é um filme de super-herói baseado no personagem da Marvel Comics, Pantera Negra.

Produzido pelo Marvel Studios e distribuído pela Walt Disney Studios Motion Pictures, é a sequência de Pantera Negra de 2018 e parte do MCU.

O filme está sendo dirigido por Ryan Coogler, que co-escreveu o roteiro com Joe Robert Cole, e é estrelado por Lupita Nyong’o, Danai Gurira, Martin Freeman, Letitia Wright, Winston Duke e Angela Bassett.

Pantera Negra: Wakanda Para Sempre (Pantera Negra 2) estreia em 11 de novembro de 2022. Enquanto isso, Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa está nos cinemas.

Clique aqui para assinar o Disney+ e conferir as produções da Marvel.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.