Você percebeu?

Piada de Homem-Aranha 3 sobre Tobey Maguire significa mais do que fãs imaginam

Filme é cheio de inteligentes referências

Contém spoilers

Uma cena cômica em Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa (Homem-Aranha 3) serviu como referência para um momento clássico de Homem-Aranha 2, com Tobey Maguire, mas também teve um significado mais profundo, de acordo com o Screen Rant.

Em Homem-Aranha 2, existe uma cena em que Peter Parker tenta pular de um prédio na esperança de superar os seus medos e readquirir todas as suas habilidades, antes de cair e sair mancando, já que machucou as costas.

Essa cena se tornou um meme popular da Internet, sendo referenciada em Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa (Homem-Aranha 3) em um momento em que o Peter Parker de Tobey Maguire reclama sobre os seus problemas nas costas, mas o que muita gente pode não ter percebido é que era uma piada interna.

Os problemas nas costas do Homem-Aranha de Tobey Maguire

Antes das gravações de Homem-Aranha 2, Tobey Maguire começou a pressionar a Sony para adiar a produção por causa das lesões nas costas que teve enquanto trabalhava em outro longa-metragem.

Rapidamente começaram a circular em Hollywood boatos de que Tobey Maguire estava exagerando sobre os seus ferimentos para justificar um salário maior, embora o ator tenha negado esses rumores.

É uma certeza, no entanto, que a Sony considerou substituir Tobey Maguire por outro ator em Homem-Aranha 2 antes de sua completa recuperação para retornar como Peter Parker.

É muito divertido que essa complicação da vida real, que quase resultou na substituição de Tobey Maguire, tenha virado uma piada em Homem-Aranha 2.

Mais divertido ainda é que os roteiristas de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa (Homem-Aranha 3) tenham se lembrado desse detalhe para preparar uma referência no novo longa-metragem.

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa (Homem-Aranha 3), da Marvel, está agora em exibição nos cinemas.

Filmes e séries da Marvel podem ser assistidos pelo Disney+. Clique aqui para assinar o serviço de streaming.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.