Mais do que você gosta.

Publicidade

Será?

Piada de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa indica aguardada heroína da Marvel

Filme é cheio de divertidas referências

Publicado por Victor Carvalho

04/01/2022 21:39

Contém spoilers

Uma pequena piada em Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa (Homem-Aranha 3), da Marvel, indica a possibilidade de Spider-Gwen se tornar uma realidade, de acordo com o The Direct.

Enquanto os três Homens-Aranha tentam descobrir como trabalhar em equipe, o Peter de Tom Holland menciona que era parte dos Vingadores.

Continua depois da publicidade

“Sem querer me gabar, mas me gabando: eu fui dos Vingadores.”

Acontece que os outros dois Homens-Aranha não sabem quem são os Vingadores. Mas é a resposta de Andrew Garfield que faz uma referência à Spider-Gwen.

Ele comenta: “Isso é uma banda? Você está em uma banda?”

A banda da Spider-Gwen nos quadrinhos

Nos quadrinhos, a versão de Gwen Stacy que se torna a Spider-Gwen está em uma banda e é um elemento importante da personagem.

Gwen se torna amiga de um grupo de colegas estudantes para formar uma banda chamada The Mary Janes, da qual ela é a baterista. Suas responsabilidades para com o grupo costumam ser o que ela tem dificuldade em conciliar com seus deveres como Spider-Gwen.

Como o Homem-Aranha de Andrew Garfield está muito ligado à Gwen Stacy, é possível que essa referência tenha mesmo sido intencional. Os fãs adorariam que Emma Stone retornasse como Spider-Gwen, então resta saber se realmente pode acontecer em algum momento.

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa (Homem-Aranha 3) está em cartaz nos cinemas.

Filmes e séries da Marvel podem ser assistidos pelo Disney+. Clique aqui para assinar o serviço de streaming.

Publicidade