Explicando

Revelado por que herói da Marvel é morto em Eternos

Filme que está no Disney+ traz surpreendente reviravolta para o MCU

Alerta de spoilers

Eternos não poupa todos os personagens na Marvel. Uma das mortes do filme que está no Disney+ é a do herói Gilgamesh.

A diretora Chloé Zhao explicou para Empire o motivo do personagem precisar morrer. O fim de Gilgamesh é uma forma de alterar a história de Thena, a guerreira de Angelina Jolie.

“Ela não tinha escolha e deveria abraçar a bagunça dela. Antes, ela tinha Gilgamesh e ele deu o mais importante para ela: ‘Lembre, você tem você mesma’. Ela não pode lutar com fogo, ela deve deixar a água entrar. Thena precisava se apoiar num lado mais leve dela mesma e deixar que as memórias a curassem”, explicou a diretora da Marvel.

Gilgamesh, inclusive, morre ao se sacrificar para proteger Thena. Com isso, as histórias dos dois personagens estão completamente conectadas em Eternos.

Por ser um poderoso ser, não se pode descartar um retorno do herói morto na Marvel. Por enquanto, porém, não há nada confirmado sobre isso.

Eternos está disponível no Disney+

Após os eventos de Vingadores: Ultimato, uma tragédia inesperada faz com que os Eternos saiam das sombras e se reúnam novamente contra o inimigo mais antigo da humanidade, os Deviantes.

O elenco incrível inclui Richard Madden, como o poderoso Ikaris, Gemma Chan como a amante da humanidade, Sersi, Kumail Nanjiani como o poderoso ser cósmico Kingo, Lauren Ridloff como a super rápida Makkari, Brian Tyree Henry como o inteligente inventor Phastos, Salma Hayak como a sábia e espiritual líder Ajak, Lia McHugh como a eternamente jovem Spire, Don Lee como o poderoso Gilgamesh, Barry Keoghan como o distante Druig, Angelina Jolie como a brava guerreira Thena, e Kit Harington como Dane Whitman, o Cavaleiro Negro.

A sinopse de Eternos estabelece que o filme se passa após Vingadores: Ultimato, mas também teremos vislumbres do passado do MCU.

A direção é de Chloé Zhao, que fez história ao ganhar o Oscar de Melhor Direção por Nomadland.

Como citado, Eternos está disponível no Disney+.

Clique aqui para assinar o Disney+ e assistir aos filmes da Marvel.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.