Vai dar o que falar

Rumor de The Flash desanima fãs da DC

Filme será estrelado por Ezra Miller

Um novo rumor sobre The Flash pode desanimar os fãs da DC. Acontece que o “reboot leve” no DCEU pode não ser tão leve quanto se esperava.

O usuário do Twitter conhecido como “My Time To Shine Hello”, popular por seus acertos sobre produções de super-heróis, relatou que The Flash apagará todos os trabalhos de Zack Snyder no DCEU. É como se O Homem de Aço, Batman vs Superman: A Origem da Justiça e Liga da Justiça nunca tivessem existido.

Com esses longas apagados da continuidade do DCEU, o Superman de Henry Cavill e o Batman de Ben Affleck desaparecerão.

A jornalista Grace Randolph também trouxe novas informações sobre The Flash, acrescentando é como se Superman e Batman fossem substituídos por Supergirl e Batgirl no DCEU e indicando que uma nova Liga da Justiça será formada.

Grandes mudanças no DCEU

É claro que tudo não passa de um rumor até o momento, e principalmente as informações de Grace Randolph não devem ser tratadas como uma certeza.

No entanto, caso isso tudo se concretize, o DCEU poderá passar por mais mudanças do que os fãs estavam esperando, tornando The Flash um longa potencialmente muito controverso entre os internautas.

The Flash será estrelado por Ezra Miller. O ator interpreta Barry Allen no cinema desde Batman vs Superman: A Origem da Justiça.

O elenco também conta com Ben Affleck e Michael Keaton como suas duas versões do Batman. Especula-se que o vilão será uma versão alternativa do próprio Barry Allen, contando também com interpretação de Ezra Miller.

Andy Muschietti é o diretor de The Flash. Ele é conhecido por ter dirigido It: A Coisa.

The Flash chega aos cinemas em 4 de novembro de 2022.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.