Mais do que você gosta.

Publicidade

Possibilidade

Sem Volta Para Casa pode preparar versão polêmica do Homem-Aranha

Fãs da Marvel conhecem muito bem essa história com Tobey Maguire

Publicado por Bruno Tomé

11/01/2022 17:30

Alerta de spoilers

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa prepara uma aventura completamente diferente para o Peter Parker de Tom Holland na Marvel. O herói não terá mais parcerias e deve se tornar um vigilante solitário em Nova York.

Porém, a cena pós-créditos mostra que o Venom deve encontrar o personagem da Marvel. Uma partícula do simbionte de Eddie Brock fica na Terra principal do MCU, preparando uma sequência.

Continua depois da publicidade

Nesse caso, Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa pode estar trazendo uma versão bem polêmica do herói da Marvel. Quem acompanhou a trilogia de Sam Raimi sabe que essa história é potencial para o Peter Parker emo, que virou meme pela interpretação de Tobey Maguire.

O Peter Parker emo foi basicamente a mistura do Homem-Aranha de Tobey Maguire com Venom. O personagem se tornou em uma pessoa arrogante, agressiva e com um visual sombrio – com a clássica franja emo, sucesso nos anos 2000.

É esperado que o Peter Parker de Tom Holland também fique sombrio se o Venom aparecer para ele. Nesse caso, o MCU poderia trazer uma versão 2.0 do Homem-Aranha emo no quarto filme do personagem.

Seria bastante arriscado, levando em conta as críticas sofridas pelo Homem-Aranha 3 de Tobey Maguire.

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa segue em cartaz nos cinemas

Homem-Aranha 3, com o título de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, traz Tom Holland, Zendaya e Jacob Batalon. O elenco tem ainda Jamie Foxx como Electro, Alfred Molina sendo Doutor Octopus e Benedict Cumberbatch como Doutor Estranho.

Willem Dafoe volta como o Duende Verde para liderar um grupo de vilões do multiverso. O vilão foi o principal do primeiro Homem-Aranha com Tobey Maguire. O Doutor Octopus de Molina também é dessa mesma trilogia, enquanto o Electro de Foxx é dos filmes do Peter Parker de Andrew Garfield.

A direção do filme é de Jon Watts.

“Pela primeira vez na história cinematográfica do Homem-Aranha, nosso herói amigo da vizinhança é desmascarado e não consegue mais separar sua vida normal dos grandes riscos de ser um super-herói.”

“Quando ele pede ajuda ao Doutor Estranho, os riscos se tornam ainda mais perigosos, e o forçam a descobrir o que realmente significa ser o Homem-Aranha”, diz a sinopse do filme.

Homem-Aranha 3, com o título de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, está em cartaz nos cinemas. Os filmes de Peter Parker não estão no Disney+, mas as outras produções do MCU ficam na plataforma.

Clique aqui para assinar o Disney+ e assistir às produções da Marvel (exceto os filmes do Homem-Aranha).

Publicidade