Mais do que você gosta.

Publicidade

Oficial

Sucesso de The Rock na Netflix terá duas sequências

Gigante do streaming quer transformar Alerta Vermelho em uma franquia

Publicado por Victor Carvalho

12/01/2022 20:23

Dwayne Johnson (o The Rock), Gal Gadot e Ryan Reynolds retornarão para duas sequências de Alerta Vermelho, grande sucesso da Netflix.

A gigante do streaming está no início do desenvolvimento de duas continuações para Alerta Vermelho, que se tornou o seu maior lançamento original.

Continua depois da publicidade

O diretor Rawson Marshall Thurber deve retornar para as sequências e pretende que elas sejam gravadas ao mesmo tempo. De acordo com o Deadline, a Netflix espera iniciar a produção no início de 2023, devido à agenda lotada de todos os envolvidos.

Alerta Vermelho está no catálogo da Netflix

“Quando a Interpol emite o alerta vermelho – um pedido global de busca e apreensão dos criminosos mais procurados do mundo –, é hora do melhor investigador do FBI, John Hartley (Dwayne Johnson), entrar em cena.”

“A caçada vai colocá-lo no meio de um ousado plano de assalto, forçando-o a se unir ao golpista Nolan Booth (Ryan Reynolds) para capturar a ladra de obras de arte mais procurada do mundo, ‘O Bispo’ (Gal Gadot).”

“Esta grande aventura vai levar o trio ao redor do globo, passando por pistas de dança, uma prisão isolada, pela selva e, o pior de tudo, constantemente um na companhia do outro”, afirma a sinopse completa de Alerta Vermelho.

O filme conta também com Ritu Arya, a Lila de The Umbrella Academy, e Chris Diamantopoulos (Silicon Valley).

Dwayne Johnson, o The Rock, recebeu cerca de 20 milhões de dólares para participar do filme. Gal Gadot, a Mulher-Maravilha, contou com o mesmo salário, se tornando assim a atriz mais bem paga do mundo em 2020.

O próprio astro diz que o longa tem o maior orçamento de toda Netflix.

Alerta Vermelho está disponível na Netflix.

Publicidade