Aguardado

The Batman: Filme com Robert Pattinson atende pedido dos fãs

Classificação indicativa do filme da DC foi revelada e traz detalhes que espectadores queriam

A MPA revelou que a classificação indicativa de The Batman, com Robert Pattinson, é para maiores de 13 anos. Mesmo assim, o longa da DC atente o pedido dos fãs.

Os espectadores têm uma preferência assumida por histórias sombrias e violentas do Batman. O novo filme da DC parece seguir essa linha – ao menos conforme os motivos para classificação.

A MPA escreveu que tomou a decisão sobre The Batman com base “no conteúdo perturbador e de forte violência, conteúdo de drogas, linguagem forte e material sugestivo”.

Alguns, ainda assim, podem ficar decepcionados. Uma classificação um pouco mais restrita indicaria um material até mais pesado para The Batman.

Mais sobre The Batman, estrelado por Robert Pattinson

The Batman é um futuro filme de ação e suspense baseado nos quadrinhos da DC Comics.

Produzido pela DC Filmes e 6th & Idaho, e programado para distribuição pela Warner Bros. Pictures, é um reboot da franquia do Batman e acontece na Terra-2, sem conexão com o DCEU.

O filme é dirigido por Matt Reeves, que escreveu o roteiro com Peter Craig, e é estrelado por Robert Pattinson como Bruce Wayne/Batman, ao lado de Zoë Kravitz, Paul Dano, Jeffrey Wright, John Turturro, Peter Sarsgaard, Barry Keoghan, Jayme Lawson, Andy Serkis e Colin Farrell.

Situado em seu segundo ano de luta contra o crime, o filme mostra Batman descobrindo as raízes da corrupção em Gotham City enquanto enfrenta um assassino em série conhecido como Charada.

É esperado que The Batman seja o começo de uma nova trilogia na DC. Além disso, será o início de um universo compartilhado de personagens de Gotham.

Uma série da polícia de Gotham está em desenvolvimento, e o Pinguim de Colin Farrell também terá seu próprio seriado. É possível que mais projetos derivados sejam anunciados em breve.

The Batman estreia em 4 de março de 2022.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.