Mais do que você gosta.

Publicidade

Empolgado

The Rock revela grande diferença do seu herói na DC para Batman e Superman

Dwayne Johnson conta como Adão Negro tem uma regra brutal em comparação aos personagens da Liga da Justiça

Publicado por Bruno Tomé

25/01/2022 17:00

Dwayne Johnson promete há um bom tempo que o herói dele na DC, o Adão Negro, vai levar esse universo para outro patamar. O The Rock deu um bom motivo para isso agora, fazendo uma comparação curiosa com Batman e Superman.

Tradicionalmente, nos quadrinhos e nos cinemas, o Batman e o Superman têm uma regra clara. Os heróis da Liga da Justiça não matam.

Continua depois da publicidade

Para o Men’s Journal, The Rock promete que o Adão Negro não segue esse regra. O herói do astro na DC deve ser muito mais sombrio que outros personagens já apresentados no cinema.

“No universo tradicional da DC, como sabemos, se você fizer algo de errado, o Batman e o Superman chegam e tentam fazer justiça. Se você faz algo de errado com o Adão Negro, você morre. É simples assim. Eu acredito que esse personagem vai trazer um limite único para o gênero de heróis. Nós vamos mudar padrões que foram estabelecidos”, prometeu Dwayne Johnson.

Claro que The Rock compara com versões clássicas do Batman e Superman. Na DC, os heróis já percorreram caminhos bem sombrios, até mais que o próprio Adão Negro.

DC lança filme do Adão Negro nos cinemas

Além de finalmente permitir que Dwayne Johnson brilhasse no reino dos super-heróis depois de mais de uma década sendo vinculado ao projeto de alguma forma ou estilo, o vindouro filme de Adão Negro também vai apontar os holofotes para a Sociedade da Justiça da América, a equipe de super-heróis mais antiga da DC Comics.

Entre os membros da equipe do DCEU está a Ciclone manipuladora do vento, que será interpretada pela atriz Quintessa Swindell de Gatunas, da Netflix.

Além disso foi anunciado que Noah Centineo, também um ator da Netflix – de Para Todos os Garotos que Já Amei, será o Esmaga-Átomo.

Em seguida, o ator Aldis Hodge de O Homem Invisível foi escalado como Gavião Negro e Sarah Shahi, de Sex/Life, como Adrianna, líder de um movimento de resistência.

O elenco é fechado com Pierce Brosnan como o poderoso Senhor Destino.

O personagem de Dwayne Jonson irá lutar contra a Sociedade da Justiça da América nos dias atuais, e nós também vamos voltar aos tempos antigos para descobrir como o homem antes conhecido como Teth-Adam ganhou seus poderes (o que foi indicado em Shazam!).

Atrás das câmeras, Jaume Collet-Serra de Jungle Cruise está dirigindo, com Rory Haines e Sohrab Noshirvani tendo escrito o último rascunho do roteiro.

Adão Negro tem previsão de estreia para 29 de julho de 2022.

Publicidade