Trágico

Toy Story 4 deixa história de Woody deprimente

Focada no quarto filme da Pixar, sugestão mostra um outro lado da história do caubói

Toy Story 4 muda completamente a história da franquia. Depois de ser um brinquedo de crianças e até de uma creche, Woody decide deixar Bonnie e se tornar um brinquedo perdido, ficando com Betty.

A decisão é uma surpresa. Até então, Woody sempre se importou em deixar feliz a criança que tinha ele, como Andy e depois Bonnie.

Ao fazer isso, Toy Story 4 pode estar escondendo uma história deprimente sobre o caubói. Ao menos, essa é uma teoria revelada pelo Screen Rant.

Na franquia da Pixar, o objetivo dos brinquedos é de dar alegria para crianças. Woody decide deixar Bonnie porque ela não brincava mais com ele, o que tirava o propósito do xerife.

Mas, ao se tornar um brinquedo perdido, Woody segue sem ter um propósito. O xerife vai ter menos chances de ser usado por outras crianças ou tudo vai durar por muito pouco tempo.

É uma relação diferente de que Toy Story deu antes com Andy e até Bonnie. Sendo assim, o personagem nunca vai conseguir ser feliz, o que torna a história, na verdade, deprimente.

Nessa perspectiva, Woody é rejeitado pela dona e deve trilhar um caminho que não é o melhor para ele. Por outro lado, levando isso conta, seria muito fácil de criar uma continuação para história do caubói e dos outros brinquedos.

Revelado o que aconteceu com Sid em Toy Story

Toy Story 3 mostra que Andy vai para universidade. Ao mesmo tempo há um detalhe que revela que Sid virou um coletor de lixo.

A cena é rápida, mas pode ser notada pelos espectadores por conta da camiseta de Sid. É a mesma que o personagem da Disney usa em Toy Story.

A franquia nunca faz uma menção ao menino após o primeiro filme. Sid é o vizinho de Andy que gosta de destruir brinquedos.

Ele leva um grande susto quando vê Woody e outros brinquedos com vida. Ao que parece, tudo correu bem na vida do garoto, que não parece ter traumas.

Toy Story 3 mostra que Sid continuou a vida dele e se tornou um feliz lixeiro. O personagem da Disney também é visto de fones na animação.

Os filmes de Toy Story podem ser vistos no Disney+.

Clique aqui para assinar o Disney+ e conferir os filmes de Toy Story.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.