Derivado

Turma da Mônica: Chico Bento vai ganhar filme em live-action

Mais uma adaptação de Maurício de Sousa

Chico Bento vai ganhar um filme em live-action em 2023. A notícia foi confirmada pela Paris Filmes, que distribui, também, os filmes de Turma da Mônica.

O filme de Chico Bento foi indicado pela cena pós-créditos de Turma da Mônica: Lições. Nessa sequência vemos a Vila da Abobrinha e a mãe de Chico, Dona Cotinha.

O longa-metragem de Chico Bento também será dirigido por Daniel Rezende, que comandou Turma da Mônica: Laços.

Dito isso, ainda não há informações sobre trama e elenco do novo longa-metragem, mas naturalmente há conexão com os outros live-actions da franquia.

Até lá, os filmes de Turma da Mônica podem ser assistidos nos cinemas ou em plataformas digitais.

Mais sobre Turma da Mônica: Lições, em cartaz nos cinemas

A nova aventura coloca Mônica em uma situação complicada. Após fugir da escola com Cebolinha, Cascão e Magali, a Dona da Rua é enviada para outro colégio, deixando toda turminha com saudade.

Isso leva o Cebolinha a pensar em um plano para resgatar Mônica. Enquanto isso, a protagonista estará fazendo novos amigos na escola, que são Marina (Laís Vilella), Milena (Emilly Nayara), Humberto (Lucas Infante) e Do Contra (Vinícius Higo).

Como citado, o elenco principal retorna para essa aventura em Lições, com Giulia Benite (Mônica), Kevin Vechiatto (Cebolinha), Laura Rauseo (Magali) e Gabriel Moreira (Cascão).

No elenco também estão Monica Iozzi e Luiz Pacini vivendo os pais de Mônica e Paulo Vilhena e Fafá Rennó interpretando os pais de Cebolinha. Além das participações especiais de Malu Mader como a professora da classe de Mônica, Isabelle Drummond dando vida à Tina e Augusto Madeira que será um professor de natação.

Turma da Mônica: Lições está em cartaz nos cinemas. Já Turma da Mônica: Laços está no Globoplay.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.