Boa ideia?

Um dos melhores filmes de ação vai ganhar versão na Netflix e fãs estão com medo

Remake de Operação Invasão terá Michael Bay como produtor

Um dos filmes de ação mais elogiados dos últimos tempos, Operação Invasão terá uma nova versão na Netflix, mas os fãs não estão animados. Na verdade, muitos estão com medo.

O Deadline trouxe a notícia de que Michael Bay (Transformers) está produzindo um reboot de Operação Invasão para a gigante do streaming. O diretor será Patrick Hughes, conhecido por Dupla Explosiva.

Um ponto positivo é que pelo menos Gareth Evans, o diretor original de Operação Invasão, retornará como um dos produtores. Mas não é o bastante para que os fãs se empolguem.

No Twitter, muitos internautas criticaram a ideia da produção de um reboot de Operação Invasão. Alguns acreditam que o projeto é simplesmente desnecessário.

Internautas acham que remake não é uma boa ideia

“A Netflix está prestes a arruinar Operação Invasão, da mesma maneira que aconteceu com os seus outros remakes”, comentou um internauta.

Outra pessoa escreveu: “Por que eles simplesmente não adicionam Operação Invasão na Netflix? Eu odeio isso.”

“Michael Bay está produzindo um remake norte-americano de Operação Invasão para a Netflix? Eu só vi algumas partes do original, mas acho que não vai dar certo”, observou outro usuário da rede social.

A versão original de Operação Invasão é uma produção da Indonésia. Fez tanto sucesso que recebeu uma sequência, Operação Invasão 2, que também teve muitos elogios.

No Brasil, Operação Invasão está disponível pelo Amazon Prime Video.

Ainda não há previsão de lançamento para a nova versão de Operação Invasão, com produção de Michael Bay, da Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.