Mais do que você gosta.

Publicidade

Você sabia?

Vilão secreto de Eternos é inspirado pelo Homem de Ferro

Filme da Marvel está no catálogo do Disney+

Publicado por Victor Carvalho

21/01/2022 21:00

Quem é o vilão Black Roger, referenciado em Eternos? Este antagonista secreto possui algo em comum com o Homem de Ferro.

Em uma história em quadrinhos da Marvel, o aventureiro cósmico Starfox, interpretado por Harry Styles em Eternos, enfrenta o Dark Roger, que poderia ser o Black Roger mencionado no longa-metragem do MCU.

Continua depois da publicidade

Black Roger é aparentemente um célebre monarca do Planeta Mistério. O planeta é literalmente chamado de “mistério” porque ninguém no universo conseguiu encontrar sua localização.

Seu monarca, Dark Roger, também conhecido como Black Roger, prefere assim e também fica escondido até que finalmente decida emergir.

Na Marvel Comics, Dark Roger é mostrado usando uma armadura cinza, com um visual que parece inspirado nos trajes de Tony Stark, o Homem de Ferro. Não se sabe muito sobre a versão do vilão no MCU, ou mesmo se pode aparecer em alguma produção no futuro.

Eternos está disponível no Disney+

Após os eventos de Vingadores: Ultimato, uma tragédia inesperada faz com que os Eternos saiam das sombras e se reúnam novamente contra o inimigo mais antigo da humanidade, os Deviantes.

O elenco incrível inclui Richard Madden como o poderoso Ikaris, Gemma Chan como a amante da humanidade Sersi, Kumail Nanjiani como o poderoso ser cósmico Kingo, Lauren Ridloff como a super rápida Makkari, Brian Tyree Henry como o inteligente inventor Phastos, Salma Hayek como a sábia e espiritual líder Ajak, Lia McHugh como a eternamente jovem Sprite, Don Lee como o poderoso Gilgamesh, Barry Keoghan como o distante Druig, Angelina Jolie como a brava guerreira Thena, e Kit Harington como Dane Whitman, o Cavaleiro Negro.

A sinopse de Eternos estabelece que o filme se passa após Vingadores: Ultimato, mas também temos vislumbres do passado do MCU.

A direção é de Chloé Zhao, que fez história ao ganhar o Oscar de Melhor Direção por Nomadland.

Eternos está disponível no Disney+.

Clique aqui para assinar o Disney+ e assistir aos filmes da Marvel.

Publicidade