48 anos depois, como Leatherface mudou em novo Massacre da Serra Elétrica

Novo filme já está disponível na Netflix.

Publicado em 18/02/2022 13:44
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O Massacre da Serra Elétrica: O Retorno de Leatherface é uma continuação direta do filme de 1974. Naturalmente, o assassino Leatherface mudou bastante desde então, algo que o diretor David Blue Garcia falou sobre.

O diretor conversou com o ScreenRant e falou sobre essa releitura do personagem e o que mudou e não mudou desde a década de 1970.

Continua depois da publicidade

Carregando anúncio...

Não foi possível carregar anúncio

“Acho que a mudança mais notável é que ele envelheceu um pouco. As pessoas gostam de falar: ‘Ah, ele seria tão velho’ ou ‘Como seria para se mover ou levantar uma motosserra?’. E eu não acho que essas pessoas foram ao Texas e viram esses velhos fazendeiros que eu vi. Quero dizer, esses caras têm 80 anos e ainda carregam sacos de grãos e outras coisas nos ombros. Então, não tenho dúvidas de que Leatherface comendo e vivendo bem por 50 anos, sem comer fast food, seria um homem muito saudável e robusto”, disse o diretor.

“Mas ele não esteve na internet ou algo assim. Ele está basicamente vivendo no mesmo período mental do primeiro filme até entrar naquele ônibus e é como se ele viajasse no tempo de 1974 a 2022 e ele visse todos esses hipsters”, continuou David Blue Garcia.

Pelo trailer, nós sabemos muito bem o que acontece dentro desse ônibus citado pelo diretor.

Mais sobre O Massacre da Serra Elétrica: O Retorno de Leatherface

A direção do novo filme é de David Blue Garcia, com roteiro de Chris Thomas Devlin. Ele foi gravado na Bulgária, apesar de se passar no Texas, como o original.

O elenco conta com Sarah Yarkin, Elsie Fisher, Nell Hudson e Jacob Latimore como um grupo de amigos que cometem o erro de viajar para longe demais da cidade grande.

O filme se passa bastante tempo após o primeiro O Massacre da Serra Elétrica. No entanto, trata-se do mesmo Leatherface, o assassino do original.

Ele esteve escondido desde então, tentando ser uma boa pessoa, até que essas pessoas novas o “despertam”.

O Massacre da Serra Elétrica: O Retorno de Leatherface está disponível na Netflix.

Sobre o autor

Guilherme Coral

Refugiado de uma galáxia muito muito distante, caí neste planeta do setor 2814 por engano. Fui levado, graças à paixão por filmes e séries, ao curso de Cinema e Audiovisual e atualmente me aventuro pela faculdade de Jornalismo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio