Experiência

Astro de Quarteto Fantástico dá conselhos para MCU fazer reboot

Michael Chiklis foi o Coisa em uma das versões do grupo da Marvel no cinema

Os primeiros filmes do Quarteto Fantástico na Marvel, do começo dos anos 2000, dividem os fãs. Mas, ninguém pode negar que os bons momentos aconteciam entre o Tocha Humana de Chris Evans e o Coisa de Michael Chiklis.

O Coisa chamou atenção principalmente pelo carisma. Apesar da dinâmica dos personagens, a história não conseguiu se salvar.

Uma segunda tentativa foi feita nos anos 2010 e também acabou fracassada. Agora, como se sabe, a Marvel busca trazer um novo Quarteto Fantástico para o cinema, fazendo parte do MCU.

Ao Screen Rant, Chiklis, o primeiro Coisa, deu conselhos para o MCU. O ator acredita que os filmes do grupo devem ser divertidos e não sombrios.

“Use efeitos especiais se puder. O traje é algo, apesar de ainda ser uma experiência incrível”, primeiro brincou o ator. “Apenas entenda o tom real do Quarteto Fantástico se você fizer isso. Não é para ser sombrio. Nunca vai ser Batman: O Cavaleiro das Trevas. Nunca espere isso. O Coisa amável de olhos azuis é do Brooklyn e fã dos Dodgers. Eles são uma família doce e é assim que deve ser. Nunca vai ser sombrio e obscuro. Tente fazer isso e falhe.”

Diretor do Homem-Aranha comanda novo Quarteto Fantástico

O reboot está confirmado na Marvel, mas mais detalhes não foram revelados. Sabe-se apenas que Jon Watts fica na direção. O cineasta é conhecido por ter comandado os longas do Homem-Aranha na Sony e Marvel.

No momento, Watts acabou de lançar Homem-Aranha 3: Sem Volta para Casa. Nomes para o elenco, como visto antes, ou uma data de estreia não foram anunciados.

O certo é que O Quarteto Fantástico ainda deve demorar. Watts deve apenas agora começar a se focar no filme.

Quarteto Fantástico não tem previsão de estreia na Marvel.

Clique aqui para assinar o Disney+ e assistir às produções da Marvel (exceto os filmes do Homem-Aranha).

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.