Expectativa

A espera de 30 anos por Top Gun 2 vai valer a pena

Filme com Tom Cruise foi adiado muitas vezes

Top Gun: Maverick (Top Gun 2) já foi adiado algumas vezes em razão da pandemia de COVID-19. Apesar disso, um astro da continuação prometeu que o filme com Tom Cruise não vai decepcionar.

O filme está previsto para chegar aos cinemas em maio e Manny Jacinto, que viverá Fritz, falou sobre trabalhar em Maverick.

“Foi tão divertido. Quer dizer, cara, nós filmamos isso três anos atrás. 30 anos disso gravamos o primeiro. Há 33 anos que as pessoas esperam… Mal posso esperar”, disse o ator.

“Quero dizer, Tom não decepciona. Foi incrivelmente divertido filmar, se eu me lembro. Foi a melhor experiência e estou muito animado para as pessoas conferirem”, continuou o astro de Top Gun 2.

Vamos ver se o filme com Tom Cruise será adiado mais uma vez, ou finalmente será exibido.

Tom Cruise volta em Top Gun 2

Em Top Gun: Maverick, o personagem de Tom Cruise, um piloto clássico, prova que o humano é ainda o mais importante dentro da evolução tecnológica – em um mundo onde drones e outros aparatos começam a ganhar destaque.

Além disso, Pete vira um mentor para uma nova geração de pilotos. Esses jovens podem ter ligação com o passado do personagem de Tom Cruise.

Além de Val Kilmer, o elenco da continuação ainda traz Miles Teller, Jennifer Connelly, Ed Harris, Jon Hamm, Glen Powell e Manny Jacinto.

A direção é de Joseph Kosinski, com roteiro também de Peter Craig, Justin Marks e Eric Warren Singer.

Top Gun 2 (Top Gun: Maverick), com o ator e Tom Cruise, estreia em 27 de maio de 2022. O primeiro filme pode ser visto na Netflix e no Amazon Prime Video.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.