Novidade

DC vai fazer filme de amados heróis de Super Amigos

Personagens aparecem primeiro entre propriedades de Hanna-Barbera

A DC vai fazer um filme dos Super Gêmeos para o HBO Max. Os amados personagens ficaram famosos com os Super Amigos e surgiram como propriedade da Hanna-Barbera.

O filme vai ser em live-action, com roteiro e direção de Adam Sztykiel. O cineasta, antes, trabalhou em Adão Negro, estrelado por Dwayne Johnson, o The Rock.

A produção do filme fica com a dupla Marty Bowen e Wyck Godfrey, conhecida pela saga Crepúsculo. Os personagens são lembrados pela famosa frase, “Super Gêmeos, ativar”.

O filme dos personagens de Super Amigos ainda não tem previsão de estreia. Detalhes da trama também não foram revelados.

Supergêmeos chegando no HBO Max

Os personagens são os heróis Zan e Jayna. A dupla ficou conhecida como os jovens parceiros de personagens como Superman e Batman nos Super Amigos, exibido entre os anos 1970 e 1980.

Após o desenho, os dois ganharam mais espaço nos quadrinhos da DC. Na dupla, Jayna se transforma em qualquer animal, enquanto Zan tem o poder de se moldar como água em diferentes formatos.

Essa deve ser mais uma tentativa de atualização da DC. Antes, os Super Gêmeos apareceram de formas diferentes em títulos como The Flash e Smallville.

Super Gêmeos ainda não tem previsão de estreia no HBO Max.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.