Rumores

Fãs têm certeza que astro de Bridgerton é o novo 007

Fãs acham que tweets do ator indicam que ele foi escalado para ser o novo James Bond

Desde antes da estreia de 007: Sem Tempo Para Morrer, que marca a despedida de Daniel Craig como James Bond, os fãs já começaram a especular sobre quem será o ator a interpretar a nova versão do agente secreto. Muitos acham que Regé-Jean Page, de Bridgerton, é quem viverá o espião.

Esses rumores circulam desde a estreia da primeira temporada da série da Netflix e mais lenha na fogueira foi colocada quando, ainda em dezembro de 2020, o ator publicou um curto vídeo dele na série com a legenda: “Regência. Realeza. Batido e mexido”.

Trata-se de uma clara referência a 007, visto que o personagem gosta do martini dele batido e não mexido. Mas isso não significa que Regé-Jean Page viverá o personagem.

Posteriormente, depois de ser escalado para The Saint, nova versão de série estrelada por Roger Moore (terceiro ator a interpretar James Bond), ele publicou um gif de Moore na série.

Muitos acharam que esse é mais um indicativo do ator de Bridgerton ter sido escalado para o papel de 007. Mas ao Jimmy Kimmel Live! ele negou tais rumores.

“Se você é britânico e você faz qualquer coisa renomada que as pessoas gostem, então começam a usar a palavra que começa com B… é como uma medalha de honra”, disse o ator (via The Things). Ele reforçou que tais rumores são um privilégio, mas somente isso, rumores. Nada foi confirmado até agora.

Mais sobre Bridgerton na Netflix

A produção acompanha a história da Família Bridgerton, um clã de aristocratas vivendo em Londres durante o período da Regência, no início do século XIX.

Mesmo durando poucas décadas, a Regência é conhecida como uma época de grandes avanços e tendências diferenciadas nas belas-artes, arquitetura, moda e etiqueta.

A primeira temporada de Bridgerton foca principalmente na primogênita dos Bridgerton: Daphne. A jovem procura pelo amor verdadeiro e um casamento à altura após ser apresentada à sociedade em 1813 pela Rainha Charlotte.

Enquanto lida com as expectativas da elite, Daphne é obrigada a lidar com os escandalosos boatos divulgados pela Lady Whistledown, a misteriosa autora de um “boletim de fofocas” publicado semanalmente.

Na segunda temporada, o foco passa para Anthony. Até por conta disso, Daphne terá uma presença menor.

Embora não seja a showrunner da produção da Netflix, Shonda Rhimes mantém grande influência como produtora executiva. O comando da série fica com Chris Van Dusen.

Bridgerton estreia na Netflix em 25 de março de 2022.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.