Rumor

Henry Cavill pode estar voltando como Superman

O ator está em alta em Hollywood

A situação de Henry Cavill como Superman na DC é complicada. Oficialmente, ele nunca abandonou o papel, mas a Warner Bros. não estaria interessada em desenvolver novos projetos para essa versão do personagem.

Foi até relatado que o ator estava negociando para renovar o seu contrato para continuar interpretando o Superman, mas esse assunto nunca recebeu novas atualizações. Atualmente, não se sabe nem se ainda existe contrato de Henry Cavill com a Warner Bros.

No entanto, um novo rumor indica que Henry Cavill pode estar voltando como Superman. Esse retorno poderia acontecer em The Flash.

O possível retorno de Henry Cavill como Superman

De acordo com o Latino Review, Henry Cavill pode aparecer como Superman em The Flash ao lado de Jason Momoa como Aquaman e Gal Gadot como Mulher-Maravilha. Obviamente, o longa-metragem também terá o próprio Flash de Ezra Miller e o Batman de Ben Affleck, o que significa que uma boa parte da Liga da Justiça pode aparecer reunida.

Obviamente, tudo não passa de um rumor até o momento. Um outro rumor havia indicado anteriormente que Henry Cavill poderia mesmo aparecer em The Flash, mas através de cenas prontas de O Homem de Aço, o que também não teve confirmação.

Curiosamente, acredita-se que The Flash contará com Michael Shannon como General Zod. O vilão esteve em O Homem de Aço, mas morreu nesse mesmo longa-metragem, então será interessante ver como poderia acontecer esse retorno.

The Flash chega aos cinemas em 4 de novembro de 2022.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.