Novo personagem

Irmão de Thanos e poderoso: Quem é o herói de Harry Styles na Marvel

O ator e cantor teve uma participação em Eternos

Eternos trouxe a introdução de Harry Styles à Marvel. Aqui está um pouco sobre o seu personagem e o seu futuro no MCU.

Em Eternos, Harry Styles interpreta Eros, também conhecido como Starfox. Ele aparece na cena pós-créditos de Eternos.

Starfox é o irmão de Thanos, o Titã Louco. Eles são, obviamente, personagens bem distintos.

Personagem polêmico dos quadrinhos

Nos quadrinhos, Starfox é um personagem bastante controverso. Com os seus poderes, ele pode influenciar os sentimentos das pessoas, fazendo, por exemplo, com que qualquer indivíduo tenha uma atração por ele.

Isso levou a acontecimentos bastante problemáticos, com Starfox manipulando mulheres para que tivessem uma relação com ele. Os escândalos chegaram a uma proporção tão grande que o personagem certa vez foi expulso dos Vingadores.

Sim, Starfox já foi um membro dos Vingadores. Mas ele é considerado tão polêmico que a Marvel praticamente o abandonou nos quadrinhos nos últimos anos, com ele voltando apenas para pequenas pontas em alguns eventos.

Mas o personagem não se resume apenas às controvérsias. Ele também é capaz de acalmar as pessoas, usando essa habilidade para remover a violência de diversos vilões.

É altamente improvável que a Marvel seja fiel aos quadrinhos quanto à abordagem da versão de Harry Styles, já que certos elementos realmente não envelheceram nada bem.

Mas ainda é possível que Starfox tenha a sua relevância no MCU, seja como parte dos Eternos ou até mesmo dos Vingadores, caso a Marvel resolva dar uma nova chance para ele na equipe, desta vez no cinema.

Após Eternos, a Marvel ainda não confirmou quando o Starfox de Harry Styles aparecerá em seguida. Alguns especulam que ele pode ganhar uma série do Disney+, com uma explicação sobre a sua história de origem, mas até o momento isto permanece sem confirmação.

Eternos, da Marvel, está disponível no Disney+. Clique aqui para assinar o serviço de streaming.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.