Finalmente

Karatê Kid: Mistério sobre a mãe de Daniel é enfim respondido

Muitos fãs não sabiam que resposta sobre personagem que também aparece em Cobra Kai está no roteiro original

Por décadas, fãs de Karatê Kid chamaram atenção para uma situação inexplicável do filme. Daniel LaRusso e a mãe vão para Califórnia porque ela é contratada pela Rocket Computers, mas durante o longa a personagem fica trabalhando como garçonete.

Por muitos anos, fãs de Karatê Kid consideraram a situação como um erro de roteiro. Porém, o script original revela o que realmente aconteceu com a mãe de Daniel, que até aparece em Cobra Kai, a continuação da série na Netflix.

O roteiro original revela que a Rocket Computers faliu. Por isso, para não deixar a Califórnia, a Senhora LaRusso procura por um novo emprego.

“Eles faliram! Mas ouça, eu estava saindo da Rocket com uma dor de cabeça começando e uma mulher apareceu correndo de um restaurante”, diria a mãe de Daniel LaRusso no roteiro original.

Com isso, a personagem de Karatê Kid explicaria como conseguiu a vaga em um restaurante, mudando completamente de emprego.

Cobra Kai está disponível na Netflix

Cobra Kai é a continuação do universo de Karatê Kid. A série era uma produção do YouTube, mas acabou sendo adquirida pela Netflix.

Na gigante do streaming, Cobra Kai adquiriu um novo nível de popularidade. A série é elogiada por fãs e críticos por seu estilo divertido e pela maneira que honra o legado da franquia Karatê Kid.

Leia abaixo uma sinopse de Cobra Kai, da Netflix.

“Décadas depois da competição que mudou suas vidas, a rivalidade entre Johnny e Daniel está de volta nesta sequência da trilogia Karatê Kid.”

Na quarta temporada, os dois vão justamente reunir forças para parar o Cobra Kai, dominado por John Kreese. O vilão, para parar o ex-aprendiz Johnny Lawrence e Daniel LaRusso, traz de volta Terry Silver, principal ameaça de Karatê Kid 3.

Cobra Kai conta com quatro temporadas na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.