Chegando

Moonfall: Onde assistir novo filme do diretor de Independence Day

Longa de Roland Emmerich tem nomes como Halle Berry e Patrick Wilson

Moonfall: Ameaça Lunar chega em cinemas de todo o Brasil em 3 de fevereiro. O filme é do diretor Roland Emmerich, conhecido por Independence Day.

O cineasta é conhecido pelos filmes de grandes catástrofes. Moonfall, uma super produção, toca novamente dentro deste gênero.

Na história, o diretor mexe com a possibilidade de a ameaça contra a Terra vir do espaço. O elenco tem estrelas como Halle Berry, de X-Men.

Vale lembrar que os espectadores devem manter cuidados como o filme chega diretamente no cinema. Os fãs devem lembrar de máscara, álcool em gel e distanciamento.

Além disso, os espectadores de Moonfall devem lembrar do comprovante de vacinação. Confira abaixo o trailer.

Mais sobre Moonfall: Ameaça Lunar, do diretor de Independence Day

Além de Independence Day, Roland Emmerich ainda é conhecido por filmes como 2012. Para Moonfall, o diretor traz atores como a citada Halle Berry, Patrick Wilson (Invocação do Mal) e John Bradley (Game of Thrones).

No filme-catástrofe, a ameaça à humanidade vem da Lua. Uma força misteriosa tira o satélite natural de sua órbita e o coloca em rota de colisão com a Terra.

A ex-astronauta da NASA Jo Fowler (Halle Berry) está convencida de que tem a resposta para salvar o planeta, mas somente um colega do passado, o astronauta Brian Harper (Patrick Wilson), e o teorista K.C. Houseman (John Bradley) acreditam nela. Correndo contra o tempo para salvar o planeta, o trio embarca em uma missão espacial e descobre que a Lua não é o que parece.

O roteiro de Moonfall fica com Spenser Cohen, Harald Kloser e o próprio Roland Emmerich.

Como mencionado, Moonfall: Ameaça Lunar está em cartaz nos cinemas do Brasil a partir de 3 de fevereiro.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.