Voltando

Nova trilogia de Transformers é oficializada

Depois de filmes de Michael Bay, franquia volta com história inédita

Como se sabe, um novo filme de Transformers está em desenvolvimento, com o título O Despertar das Feras – que seria Transformers 7. Agora, a Paramount confirmou uma nova trilogia a partir deste projeto.

O estúdio afirma que “o filme chega em 2023 e vai ser o primeiro de três novos longas”. Além disso, a franquia ganhou outras duas novidades.

Já em 2022, na primavera, uma nova série de Transformers chega no canal Nickelodeon. Para fechar o pacote de novidades, o estúdio anunciou um filme de computação gráfica, com lançamento no cinema em 2024.

Confira abaixo o anúncio da Paramount.

Mais sobre Transformers 7

O filme (bem como Bumblebee) é mais um que promete se distanciar da história dirigida por Michael Bay em longas anteriores. Dessa vez, Steven Caple Jr, de Creed 2, fica com a direção, e Joby Harold, de Army of the Dead: Invasão em Las Vegas, escreve o roteiro.

O longa não trará a antiga guerra entre os Autobots e os Decepticons. Os novos personagens para a trama serão dos Maximals, os Terracons e os Predacons.

O protagonista será Optimus Prime em uma história que se passa em 1994. Transformers: O Despertar das Feras promete mostrar como o personagem se torna um líder, servindo assim como uma história de origem para ele.

O diretor adianta que os Terracons serão os principais inimigos de Optimus Prime. Originalmente, esses robôs são criados pelos humanos para defenderem a Terra de qualquer ser alien dos Autobots e dos Decepticons.

A Paramount também confirmou as estrelas de Transformers 7. O ator de Hamilton e Em Um Bairro de Nova York, Anthony Ramos, fica com o personagem principal.

Dominique Fishback, de Judas e o Messias Negro, fica como a principal parceira do personagem de Ramos.

Transformers 7 chega em 2023.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.